Fanfics Brasil - {Yo ya no estoy aquí} O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: {Yo ya no estoy aquí}

813 visualizações Denunciar


Só pra constar, os trechos são da música Morí - Dulce María, se quiserem escutar a música no post, melhor ainda. ;)


Dulce os observou por alguns minutos sem se mover. Ela nem se lembrava mais por que tinha ido ali. À essa altura, o clamor de ódio, de raiva e de dor dela era visível em apenas um simples olhar que alguém poderia dar a ela nesse momento. Suas pernas começaram a fraquejar e suas mãos seguiram trêmulas, o copo que  estava segurando caiu fazendo então um barulho ensurdecedor, Christopher e Fuzz pararam imediatamente o que estavam fazendo e se entreolharam. Christopher, ao perceber a presença inesperada da ruiva, saiu de cima de Fuzz a deixando completamente a mostra, ela cobriu-se e olhou para ruiva com ar de deboche.


Chris: Não é nada disso que está pensando! – falou, assustado. Duas lágrimas caíram da face de Dulce e ela as enxugou rapidamente. Como ele ainda podia falar que não era nada que ela estava pensando? Se naquele exato momento, ela não pudera pensar mais em nada, a cena que vira já dizia mais que o necessário e pisavam nela de forma quase indescritível? Ela não via mais necessidade de estar ali, se humilhando e atrapalhando um momento tão íntimo deles – por mais inútil que parecia pensar nisso agora.


{Y quisiera decir que te extraño a rabiar


Que ya no puedo más, o se me pasará...}


 Então, saiu de lá e bateu na porta em seguida. Estava sem chão e completamente acabada. Não sabia que ver algo assim – por mais que soubesse que acontecia. De alguma forma sabia, mesmo que preferisse acreditar que ele ainda esperava e pensava nela o quanto ela pensava nele.  – destruiria tanto ela.


{Pero ya no lo sé, yo ya no siento más}


Entrou em seu quarto provisório e deitou-se, não aguentava mais ficar de pé e se o fizesse, cairia ali mesmo. Começou a chorar, tinha vontade de se matar naquele momento. Era ridículo pensar assim. Mas, ela amava Christopher, e ele tinha praticamente desistido e abandonado ela. E bem, ela também podia amar seu pai... Se ele não tivesse a deixado também. Por que todas as pessoas que seriam essenciais na vida dela, somem? O que havia de errado com ela, afinal?


{Porque ya no estoy aquí, morí


Morí el día en que te fuiste así de mí, no estoy}


 Essas perguntas ecoavam na cabeça dela, não a deixando raciocinar sobre outros assuntos. Pensou em ligar para Alfonso, Annie, Mauricio, Maite... Ou qualquer outra pessoa que a entenderia o que ela estaria sentindo e a consolasse. Mas, aquilo não iria fazer com que curasse a ferida aberta do seu coração.


{Sólo existe este maldito amor, que es más grande que el sol,


no tiene compasión, no preguntes por mí...}


Então, o barulho da chuva ecoou. Fazendo com que ela ficasse apenas lá, escutando o forte barulho da chuva para sufocar os ruídos de seus pensamentos. Logo, o barulho da chuva veio e depois bateram na porta, ela nada fez ou falou, pensando de ser Christopher. Mas não, escutou Maria falar “Dulce, você está aí querida?”.


Dulce: Estou sim! Estou trocando de roupa. – falou, forçando para que sua voz saísse normal.


Maria: Tudo bem. Qualquer coisa estou na sala. – avisou, e saiu.


Dessa vez, a porta tem batidas fortes, não se mexeu, escutou em seguida a voz de Ucker:


- Dulce, você está ai? – falou, um pouco desesperado.


{Yo ya no estoy aquí}




Awn, capítulo triste ): 


Continua... Comentem! 


jack_: Somos duas!


rbdulcevondy: Se vadia pra você significa: FUZZ. Sim, ele estava. kk, muuuito lindo Absurda véi *--*


mia_mendes: A hora dele vai chegar u.ú E obrigada por indicar minha web para sua prima *--*


danyrbd: Awn, a Mía é uma fofa *00* , obrigada por ouvir ela kkkk, e beem vinda amore =D, continue comentando aqui, ok? *0* Tomara que continue gostando >< 


Até o próximo capítulo! Besitos ;*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela manteu  silencio, talvez percebendo que não tinha ninguém ali interessado em falar com ele, iria embora e a deixasse em paz. O que não aconteceu. Christopher abriu a porta, e a mirou. Tão sozinha, tão destruída, tão frágil. Involuntariamente, ele aproximou-se da cama e afagou suas mãos no cabelo ruivo de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais