Fanfics Brasil - Exagerado O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Exagerado

15 visualizações Denunciar


Dulce: Como vou te perdoar Chris? Como você ainda quer que eu te perdoe? Me desculpa, mas o seu tempo já acabou. Agora eu tenho que me perdoar, por ter confiado em alguém como você! – cuspiu as palavras, contendo as lágrimas. Andou de um lado pro outro, sem saber o que fazer. – Vou tomar um banho! Quando eu sair, eu espero te encontrar longe daqui! – quase ordenou para que saísse, entrou no banheiro batendo a porta.


Christopher suspirou frustrado, não sabia o que fazer diante de uma situação dessas. Seu coração doía por cada palavra que Dulce arremessava nele e que entrava como uma facada, em seu interior. Algo veio em sua mente, e o fez perceber que realmente, tinha exagerado nas palavras dirigindo a ruiva:


FLASHBACK:


“Dulce assentiu e cada um pegou suas vestimentas e as colocou, mas a ruiva estava demorando demais.


Ucker: Anda Dulce. – sorriu.


Dulce rolou os olhos – calma. – Christopher esperou um pouco, e quando viu que ela estava terminando de calçar os sapatos, virou-se. Dulce os colocou e foi atrás de Ucker e o puxou – Christopher? – ele se virou para ela, e ela sorriu, ele devolveu com um selinho demorado. – promete que nunca vai me deixar?


Ucker sorriu para ela – prometo, minha pequena. – a beijou. ”


 


“~~”~~”


Claro que não achava Dulce “qualquer uma”, ela era especial. De alguma forma era, mas não queria levar isso em conta. Não existe dor que não passe, com certeza daqui um tempinho ela estará esquecendo que um dia sofreu por causa dele.


Deitou-se na cama da ruiva, sentindo seu perfume. Olhou para o teto e seguiu pensando na vida, já que não tinha nada de melhor pra fazer, talvez se cuidasse de Dulce ela se sentiria mais reconfortada. Mas isso aconteceria depois de uma conversa que queria ter com a ruiva, para que ela não caísse em mais uma ilusão.


Depois de alguns minutos,  Dulce sai do banho já vestida. Ao perceber que Christopher ainda estava presente, sentiu um ódio subir. Qual a parte do “não quero você aqui quando eu voltar do banho” que ele ainda não havia entendido?


Dulce: O que ainda faz aqui? – indagou surpresa.


Christopher: Estava esperando você. – levantou-se e a abraçou, Dulce soltou-se. – o que foi?


Dulce: O que você pensa que está fazendo? Fica longe de mim! – pediu, expulsando as palavras.


Christopher: Você continua marrenta né? – sorriu ternamente. – Dulce, por favor... Não quero que fique esse clima ruim entre nós.




Continua, comentem! 


Jack_: Não sei, *0* .. Awn, ta mesmo *-----*, isso é tão liindoo u.u kkkk


mia_mendes: KKKKKK, se fosse tão fácil assim kkkkk 


mundovondy: Bem vinda bebita *0*, obrigaaada ><, espero que continue amando e passe sempre aqui, ok? u.ú 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com Maite: Maite: Com quem você está conversando, Jéssica? – falou, arrebatada ao escutar uma conversa da irmã, provavelmente com Fuzz. Jéssica: Depois eu ligo. – desligou o telefone e voltou o olhar para Maite. – Quem diria... Maite Perroni escutando a conversa dos outros. – sarcástica, colocando a mã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais