Fanfics Brasil - De volta a rotina. O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: De volta a rotina.

386 visualizações Denunciar


Christopher abaixou a cabeça enquanto Dulce vidrava o olhar nele, ele virou-se de costas. – Eu precisava ser sincero com você. – soltou em um tom de voz baixo, quase murmurando.


Dulce nada disse, permaneceu séria enquanto observava ele se distanciar, depois de escutar o barulho de sua porta fechando, caiu na cama, e escutou o telefone tocar. Não queria atender, não tinha condições para atender um telefonema, verificou quem era e deixou tocar. Depois de algumas insistências, pensou em desligar o telefone, porém percebeu que sua amiga poderia estar precisando de algo, engoliu o choro e atendeu. – Oi Mai... – com a voz um pouco confiscada.


Maite: Amiga, aconteceu alguma coisa né? – falou, temerosa. Pela voz de Dulce tudo que escutara na conversa entre Fuzz e a irmã era mesmo verdade, porém... O que tinha acontecido?


Dulce: Podemos não falar sobre isso? – solicitou, exausta do assunto.


Maite: Dulce... Eu escutei a Jéssica conversando com a Fuzz. Não sei exatamente o que houve, mas o que quer que seja, estou aqui. Ok?


Dulce: Obrigada, Mai. Amanhã a gente se fala, ta? Tchau... – encerrou a chamada e desligou o telefone. Precisava de um tempo só pra ela.


Já Christopher, atirou-se na cama visivelmente desanimado, não poderia negar que essa confusão toda o deixou reflexivo e abalado, não era tão fácil despachar uma pessoa pelo qual tinha mexido com ele também. Só que não ia conseguir manter por muito tempo, sabia disso. Acabou dormindo perdido em seus pensamentos, dormir era a única forma de não continuar chateado.


Mas para Dulce não, não conseguiu pregar o olho a noite toda. Tudo que conseguiu foi cochilar vez ou outra, não tinha mais lágrimas para chorar e no outro dia provavelmente suas lágrimas se transformariam em olheiras.


Para Anahí, apesar de interrupções do pai, sua noite tinha sido maravilhosa ao lado da mãe, tinham se divertido muito e o único contratempo era a aula no outro dia, assistiram dois filmes e conversaram a noite toda, eram quase duas da manhã quando foram finalmente dormir, também juntas, na enorme cama de casal que o apartamento continha e que segundo Marichelo se não fosse por Annie, ela já teria comprado uma cama de solteiro.


O outro dia ainda estava um pouco nublado, todos encaminhando para a escolas lamentando-se pelo fim de semana acabado e por estarem voltando para os hábitos escolares. Para alguns, como Angel, estava muito feliz pela volta do namoro e por isso encontrava-se a maior parte do tempo disposta e animada. Anahí também encontrava-se totalmente realizada por ter a oportunidade de estar com a mãe. Christopher ficou um pouco aéreo pela briga com Dulce, mas não atrapalhava o bom senso e muito menos o desejo de descobrir outras mulheres, juntamente com Christian. Alfonso estava mais preocupado que nunca, as brigas constantes com os pais só fizeram eles terem certeza que o levariam para longe do México. Maite no quesito de si mesmo, permanecia até estável, porém furiosa com a irmã e triste por Dulce. A ruiva não precisa nem citar o fato de estar devastada e totalmente acabada.




No próximo cap respondo vocês ><


continua, comentem!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O primeiro horário foi tedioso e totalmente sonolento, o almoço ocorreu normalmente fora a falta de apetite de Dulce e Christopher (coincidência, não? KK), o segundo horário parecia não querer passar, mas finalmente, passou. Ao sinal bater, antes mesmo do professor dar a ultima palavra, todos os alunos já estavam de pé e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais