Fanfics Brasil - Estranha O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Estranha

423 visualizações Denunciar


O primeiro horário foi tedioso e totalmente sonolento, o almoço ocorreu normalmente fora a falta de apetite de Dulce e Christopher (coincidência, não? KK), o segundo horário parecia não querer passar, mas finalmente, passou. Ao sinal bater, antes mesmo do professor dar a ultima palavra, todos os alunos já estavam de pé e afobados para lancharem, irem para a sala de jogo ou para seus respectivos quartos.


Dulce, Maite e Annie saiam da sala e contavam as novidades, a primeira foi a de Annie, animada e esperançosa pela noite com a mãe.


Annie: Sempre soube que eles iam se separar. Mas sabe? É melhor serem felizes separados, do que o contrário juntos. – disse, convicta e certa.


Dulce: Ainda bem que está lidando com isso de forma positiva. – comentou, dando um sorriso leve.


Maite: Com o divórcio, você sabe que terão que ir pro juizado pedir sua guarda.  – alertou. – E as chances de permanecer com teu pai não são pequenas. – enquanto conversavam, subiam para o dormitório.


Annie: Eu sei... Mas eu estudo no internato, quase não vai ter tempo para reparar isso. – deu de ombros.


Maite: Embora não perceba, o ano letivo está quase sendo concluído. – falou, enquanto iam para o quarto.


Annie: Tem razão. – cabisbaixa. Dulce abriu a porta, a deixando aberta pra dar passagem para as amigas. – Não quero morar com meu pai.


Maite: Quando meus tios separaram, meu primo tinha 15 anos... Ambos queriam a guarda dele, ai o juiz decretou Guarda Compartilhada... Nesse caso, voce ficará meio que como um iô-iô. – riu.


Annie: Isso não tem graça! – cruzou os braços, e fez beicinho.


Maite: Desculpa, Barbie. Mas acho melhor uma decisão, deve ser tenso não ter casa. – deu de ombros.


Annie: Você não está colaborando me falando essa coisas, né Dulce? – olhou para a ruiva, ela continuou calada. – Dulce? – estranhou, a chamando ainda mais alto.


Dulce: Oi? – acordando de seus pensamentos. – Desculpem! Agora eu tenho que tomar banho. – levantou apressada e direcionou-se para o banheiro.


Annie: Ela está estranha... – constatou, lembrando-se que a amiga quase não tinha dado uma palavra o dia todo.


Maite: Presumo que aconteceu algo na casa de Christopher... Ouvi minha irmã falando no telefone, provavelmente com Fuzz... sobre o que tinha acontecido na casa dele. – suspirou, deitando-se na cama.


Annie: Poxa, e ela nem falou nada conosco. – olhou para baixo. – O que será que houve para ela não nos ter comunicado?




Continua, comentem!


rbdulcevondy: WOW, perfeito *0*


jack_: Own, chora não =`) , ela vai melhorar (yn) Meu tumblr {aqui}


fabicubells: Pois é, mas acho que um dia todo mundo vai sofrer por amor, é lei da vida... Isso serve para todos, com Dulce não é diferente kkk, pode esperar, muita coisa ainda vai mudar. A gente aprende com os erros. {na maioria das vezes} 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No quarto dos meninos: Christian: O que será que a Jéssica tem de tão interessante pra ela ficar me enrolando? – indagou, analisando a situação. Alfonso: Cara, relaxa. Ela só não é vadia. – deu de ombros, enquanto atirava-se na cama. Christian: Mas é amiga de uma, isso já adianta bastante a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais