Fanfics Brasil - Falta de mulher, ou excesso de inteligencia? O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Falta de mulher, ou excesso de inteligencia?

4 visualizações Denunciar


No quarto dos meninos:


Christian: O que será que a Jéssica tem de tão interessante pra ela ficar me enrolando? – indagou, analisando a situação.


Alfonso: Cara, relaxa. Ela só não é vadia. – deu de ombros, enquanto atirava-se na cama.


Christian: Mas é amiga de uma, isso já adianta bastante a faminha dela. – sorriu. – eu vou conseguir transar com ela! Custe o que custar!


Christopher: Tenho certeza que se fosse com o gostosão aqui ela iria sem pensar duas vezes. – convencido, Christian joga um caderno em cima dele, enquanto Alfonso murmurava coisas inaudíveis sobre os dois. Eles continuaram a “brigar” durante uns cinco minutos, até Poncho não aguentar mais.


Poncho: DÁ PRA VOCÊS PARAREM DE SE COMPORTAREM COMO CRIANÇAS E COMEÇAREM A FAZER ALGO QUE PRESTE? – esgotou o pouco de paciência, fazendo os garotos levantarem-se imediatamente e  prestar atenção em Alfonso. Logo em seguida, ele entrou no banheiro e bateu a porta.


Christian: Cara, qual o problema dele? – questionou, ainda olhando a porta que a pouco foi batida pelo amigo.


Christopher: Com certeza falta de mulher. – deu de ombros. – No caso as mulheres que você não tem. – provocou.


Christian partiu para cima do amigo e começaram a “lutar”, isso durou mais ou menos 15 minutos, até Alfonso sair do banheiro e bater a porta novamente, despertando o olhar novamente dos amigos.


Alfonso: Me diz uma coisa, vocês já pensaram o que vão fazer quando isso aqui acabar? – questionou, dando mais espaço para o silencio. – Não, né? Por que embora vocês não percebam, o fim do colegial está quase chegando, em menos de um mês vocês vão ter que procurar o lado “homem de verdade”. Mulher nenhuma vai querer sustentar sozinha um marmanjo. Aprendam isso! – rolou os olhos.


Alfonso saiu e foi em busca de algo para comer na cantina, os meninos ficaram alguns segundos refletindo e por fim, Christian deu a palavra:


Christian: Não sabe o que está perdendo! – ignorou.


Christopher: Mas é verdade, você já sabe o que vai fazer na faculdade? – cogitando.


Christian: Sei lá, acho que vou ficar no mesmo ramo que meu pai. – deu de ombros.


Christopher: Pensar que ano que vem não vai mais ter Fuzz, Milena ou Gabi, me faz ter vontade de aproveitar agora pra compensar o ano todo. – mordeu o lábio inferior, malicioso.


Christian: É assim que se fala! – incentivou, levantando-se e indo até a porta, Christopher o acompanhou.




Continua, comentem!


jack_: Eu também sinto ><


mundovondy: Só aguardar pra ver ;)


mia_mendes: Eu também concordo um pouquinho com ela! u.u


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No quarto das meninas: Maite: Não quero saber de homens! – anunciou. Annie: Não fale assim Mai, credo! Homem não é bicho! – insistiu. – Vai... Deixa eu arrumar um gatinho pra você no shopping. – pediu, chorosa. Maite: Arruma pra Dulce! Ela está precisando! – jogou a “sorte” para a amiga. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar