Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde
Dulce: Está tudo como deve estar. – sorriu levemente.
Blanca: Eu vou ter que viajar novamente! E... – Dulce a interrompeu.
Dulce: Não me deixe na casa do Christopher, pelo amor de Deus! – suplicou.
Blanca: Não sei quanto tempo vou ficar lá! Estava na sala do diretor e ele me disse que iria ter uma excursão, não é? – Dulce assentiu. – Está marcada para Quarta da semana que vem, depois das provas. – avisou.
Dulce: Aham. – ignorando.
Blanca: Espero que tira notas ótimas! – sorriu. – eu sei que você nunca teve muito interesse por certas matérias, mas por favor... é o ultimo ano! Vê se não fica devendo nenhuma! – recomendou.
Dulce: Onde passarei férias? – mudou de assunto totalmente, não reconhecendo as recomendações da mãe.
Blanca: Estava pensando em ir para Vancouver, ou então em Miami, Nova York... – sugeriu.
Dulce: Você vai junto?
Blanca: Acho que não vou tirar férias, ficarei aqui no México mesmo. Mas a sua tia Laura se mudou faz dois meses para Nova York. Se quiser pode passar lá com ela. – indicou. – A ultima vez que você foi lá você só tinha uns oito anos.
Dulce: Vou pensar... Acho que seria ótimo passar com a Tia Laura. – sorriu delicadamente.
Blanca: Vou ligar para ela essa semana, tudo bem? – Dulce assentiu. – Tchau meu amor. – deu um beijo na bochecha dela. – Depois conversamos sobre como vai ficar no final de semana, ok? – andando até a porta, jogou beijos no ar para a filha que sorriu suavemente, e fechou a porta.
Dulce levantou-se e pegou um livro para estudar da prova de amanha, não sabia muito sobre Biologia e Matemática, portanto teria que estudar um pouco mais que o normal. E aliás, mesmo se não fosse para estudar ela não estava com a mínima vontade de descer. Abriu os livros e começou a estudar, uma hora depois Mauricio chega no quarto.
Mauricio: Não vi você lá embaixo hoje... – sentou na cama juntamente com Dulce.
Dulce: Estava estudando... – sorriu de canto.
Mauricio: Você realmente é surpreendente. – riu. – Você ainda vai sair comigo depois de cumprir detenção?
Dulce: Não sei... Não estou com cabeça. – tirou a franja dos olhos.
Mauricio: Por quê? O que houve?
Dulce: Apenas não estou em dias bons. – deu de ombros.
Mauricio: Vai, Dul... Aceita! – insistiu. – Eu sei que eu posso te fazer se sentir melhor. – sorriu ternamente para ela.
Continua, comentem!
Jack_: Acho que não, rs. ;/
mundovondy: Pois é, amo o Ponchito {apesar de ser vondy}, Simples! Por que o Christian é igual a ele. Também acho. U.U
Autor(a): timtim
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce: Vou depositar meu voto de confiança em você. – sorriu docemente. – Sinceramente estou precisando de alguém que me faça ficar bem. Mauricio: Calma, pequena... Vai ficar tudo bem. E não se preocupe, não vou decepcionar! – garantiu, dando uma piscadela para a ruiva em seguida. Dulce deu um abraço simples ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3615
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47
Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.
-
jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53
SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*
-
annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21
Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.
-
mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51
Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss
-
jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08
Aí eu fico lendo e relendo
-
jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56
Muita sdd
-
jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38
Af,sdds dos momentos Vondy :c
-
jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55
Muito estranha na vdd,kkk u.u
-
jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32
Achei estranho a pergunta do Noel
-
jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49
Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk