Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde
Dulce: Vou depositar meu voto de confiança em você. – sorriu docemente. – Sinceramente estou precisando de alguém que me faça ficar bem.
Mauricio: Calma, pequena... Vai ficar tudo bem. E não se preocupe, não vou decepcionar! – garantiu, dando uma piscadela para a ruiva em seguida.
Dulce deu um abraço simples nele, tudo que precisava agora era disso, de alguém que ela tinha certeza que a queria bem. Ele também percebeu que aquele abraço não foi em vão, e a apertou, fazendo-a deitar a cabeça em seu braço e deixar escapar algumas lágrimas insistentes. Depois daquele longo abraço, eles se encararam. Mauricio deu um sorriso confortante nela e assentou um beijo em sua testa.
Mauricio: Ás nove e meia no estacionamento. – Dulce concordou. – Tchau, ruiva! – ela acenou e ele piscou para ela, fechou a porta em seguida, deixando Dul a sós.
Logo depois Dulce continuou de olhos nos livros, até que Maite e Angelique a interrompem novamente.
Angel: Dulce! – sorriu. – Por que não desceu até agora? – aproximou dela, analisou os livros que segurava nas pernas.
Dulce: Por que estou estudando. – falou, simples.
Maite: Nossa! – surpreendeu-se. – Jura? – riu, também chegando perto da amiga.
Dulce: Sim, qual o problema? – as encarou, séria.
Angel: O que mordeu você hoje? – fez uma careta.
Dulce: Nada... Apenas não estou muito boa. – indiferente. – E já que em breve tem prova decidi estudar um pouco. – voltou o olhar para os livros.
Maite: Iríamos chamar você para descer. – sorriu. – Acho que não vai rolar, né? – Dulce assentiu. – Tudo bem. Tchau ruivete, melhoras pra você! – desejou, saindo com a companhia de Angelique.
Não demorou muito, para a hora de cumprir sua detenção chegar, pôs a roupa do colégio mais confortável, bebeu um copo de água e direcionou-se a biblioteca. Christopher ainda não tinha aparecido. Por conta disso, começou a tirar poeira dos livros, e escutar musica no seu Ipod, para o tempo passar mais rápido.
Pouco tempo após sua chegada, Ucker compareceu, com um sorriso provisório estampado em seu rosto, e seu olhar encontrou com os olhos dela, esperou as borboletas no estômago surgirem e uma felicidade por tê-lo por perto se instalar, mas Dulce não sentiu a mesma alegria que sentia, a mesma ansiedade. Parecia que uma luz importante havia se apagado, não brilhava mais. Percebeu que ela não o enxergava como O garoto que ela amava, mas sim como O garoto que arruinou seu coração , e por isso o passou a ver de outra maneira, com outros olhos. Não mais com os olhos encantados que costumava olhar e vê-lo refletir no sorriso dele. Algo havia mudado.
Continua, comentem!
jack_: kkkk, também senti, OMG *0*
Acho que compensei UM POQUINHO com esses quatro capítulos no dia de hoje. Espero ter agradado vocês, amanhã acho que postarei mais (:
Boa noite.
Autor(a): timtim
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Christopher: Desculpa o atraso, inspetor Noel. – tirou os olhos de Dulce e os vidrou no inspetor. Noel: Espero não ter que escutar isso novamente. – grosseiro. – Adiantem! Vocês ainda tem muito trabalho pela frente. Dulce murmurou coisas imperceptíveis e deu espaço para Ucker tirar poeira dos livros, pegou a escada e subiu, come ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3615
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47
Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.
-
jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53
SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*
-
annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21
Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.
-
mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51
Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss
-
jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08
Aí eu fico lendo e relendo
-
jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56
Muita sdd
-
jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38
Af,sdds dos momentos Vondy :c
-
jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55
Muito estranha na vdd,kkk u.u
-
jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32
Achei estranho a pergunta do Noel
-
jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49
Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk