Fanfics Brasil - Sermão O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Sermão

503 visualizações Denunciar



Jéssica engoliu seco – O mesmo que você. – indiferente.


Maite: Jéssica, a senhorita está de castigo, sim? – a encarou. – E pelo que eu saiba, a Fuzz também. – olha a loira que deu um sorriso de canto.  – Sairam escondido, né? – Elas assentiram. – Pois acabaram de se meter numa baita encrenca... – colocou o cabelo para trás – Vocês deveriam ser mas inteligentes antes de ir a um shopping onde você sabe que a maioria das pessoas lá do Elite, costumam frequentar. – rolou os olhos.


Jéssica teve que aguentar o sermão sozinha, sabia que se interferisse em algo, iria sobrar mais para ela. Anahi e Dulce só observavam, decidiu não falar nada, não queria arrumar briga com ninguém.


Maite: Eu irei ligar para o papa... – antes que Maite tentou terminar a frase, Jéssica a interrompeu.


Jéssica: Por favor Maite, não... – lágrimas rolaram no seu rosto.  – Eu apenas queria me divertir um pouco. Eu não gosto daquele colégio... – tentando justificar e ao mesmo tempo comover a irmã.


Maite deu de ombros, reagindo com desdém a explicação de sua irmã.,pegou o telefone e discou o numero do pai:


Maite: Alô? Oi papai, tudo bem? – olhando para Jéss – Bom, não muito. É que Jéssica está aqui do meu lado, ela fugiu da escola.. veio pro shopping, por coincidência eu estava aqui.. – sorriu de canto – Sim, ela estava de castigo. Mas eu acho que ela não ouviu essa parte. – enfatizou – Ok, eu peço. Tchau. – desligou o telefone e o guardou na bolsa, voltou os olhos para Jéssica e a mesma ainda chorava, Maite deu um sorriso falso.  Anahi se aproximou.


Annie: Bom, você quer que eu peça para o motorista levar ela em casa? – sugeriu.


Maite assentiu: Quero sim, porém irei com ela , papai está em casa, mas vai sair mais tarde.. Já que não podemos confiar nela, vou ter que ir também.- olhou Anahi.


Dul também se aproxima: E a Fuzz? – Maite olha para a Fuzz.


Annie: Peço para ele aproveitar e deixar ela lá. – sorriu – É só ligar para a escola.


Dul: Deixa que isso eu mesmo faço. – deu um sorriso malicioso e voltou o olhar para Fuzz, que bufava, Jéssica rolou os olhos.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Após Maite, Fuzz, Jéssica e o motorista de Annie – Danilo -  partirem, Dulce e a patricinha foram no restaurante de comida japonesa, e quando satisfeitas retornaram a suas devidas casas. Naquela noite, Anahi madrugou falando com Alfonso, o gato ligou para ela pra perguntar como tinha sido no shopping e acabaram entrando em incontáveis assunt ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais