Fanfics Brasil - Ciúme, Dulce?! O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Ciúme, Dulce?!

433 visualizações Denunciar


Christopher: Desculpa o atraso, inspetor Noel. – tirou os olhos de Dulce e os vidrou no inspetor.


Noel: Espero não ter que escutar isso novamente. – grosseiro. – Adiantem! Vocês ainda tem muito trabalho pela frente.


Dulce murmurou coisas imperceptíveis e deu espaço para Ucker tirar poeira dos livros, pegou a escada e subiu, começou a colocá-los na prateleira. Pouco depois, Milena se aproxima de Christopher.


Milena: Gatinho! – sua voz era fina e irritante, pelo menos para os ouvidos de Dulce. – como vai? – dando um beijo demorado na bochecha do garoto.


Christopher: Ótimo. – esboçou um sorriso sedutor. – e você, princesa? – falou, enquanto Dulce os olhava desconfiada de rabo de olho, sentindo em seguida uma possessão e um ciúme subir.


Milena: Melhor agora. – mordeu o lábio inferior. – Por que estão fazendo isso contigo? – sorriu de canto, observando todo o trabalho que o loiro estava tendo.


Christopher: Detenção. – desanimado.


Milena: Own. Que judiação! – acariciou os cabelos dele. Ele sorriu para ela e ela aproximou o rosto no dele. Noel os interrompe.


Noel: Senhorita Thompson, não é? – Milena assustou-se, virou para o inspetor e deu um sorriso ligeiro, confirmando. – Você quer participar da detenção também? – ela negou. – Então por favor, direcione-se até o seu dormitório ou junte-se aos outros alunos. – autoritário. – Se veio para ler, as outras prateleiras estão disponíveis, se ainda não percebeu.


Milena: Não! Tudo bem. – sorriu suavemente. – Estou de saída. – andou rapidamente ate a porta e acenou para Christopher, saindo correndo depois. Dulce cantou vitória consigo mesmo, odiava a ideia de Christopher ser de todas, menos dela.


As horas se passaram lentamente, e dessa vez eles não trocaram uma sequer palavra. Nem necessário foi, já que os dois sabiam mais que ninguém qual era o trabalho a fazer. O Inspetor continuava chato e rude, fazendo com que irritassem em silencio. Os olhares se cruzaram umas poucas vezes, mas eles logo tratavam de desviar para outra coisa, por mais insignificante que seja.


Por fim, terminaram. Chris foi para o dormitório planejar a noite com Gabi ou Milena. E Dulce desanimada e sendo arrastada pelo pedido de Mauricio, foi arrumar-se para sair com o mesmo. Anahí e Alfonso estavam no porão namorando um pouco, o lugar tinha acabado de ser apresentado para Annie de Poncho, e a mesma hora ou outra achava perigoso, porém acabou cedendo e amando a ideia.


Maite colocou a irma contra a parede e a ameaçou de contar certas coisas para os pais, para que ela abrisse a boca e contasse da noite anterior. Por pouco, a deixava escapar. Depois de muito trabalho Maite conseguiu descobrir e finalmente ligar os pontos, tendo vontade de matar Ucker apenas com um simples olhar. 




Continua, comentem! 


70 favoritaram e 13º top mensal! *00000000000000*, #HAPPY, obrigada gente *-------*


jack_: kkkkk, tomara (yn)


rbdulcevondy: Pois é u.ú


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Maite: Eu não acredito que aqueles idiotas fizeram isso! – falou sozinha, indignada. Caminhou até o quarto e abriu a porta de forma bruta. Dulce levou um susto e pôs a mão no peito, desviando o olhar em seguida para Maite, a amiga aproximou-se da ruiva. Maite: Por que não quis falar a nós? – seca, encarava Dulce. Dulce: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais