Fanfics Brasil - Lenta O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Lenta

17 visualizações Denunciar


Dulce: Onde estamos indo? – perguntou, observando pela janela que não havia movimento algum nas ruas pouco iluminadas.


Mauricio: Você vai ver, não está muito longe. Meu pai sempre me levava quando ainda morava por aqui. – falou mesmo prestando atenção na pista.


Dulce: E onde ele mora agora? – perguntou, enquanto brincava com suas mãos.


Mauricio: Espanha. – sorriu.


Dulce: Ah é! – lembrou-se. – você já tinha comentado comigo isso quando o diretor estava marcando a excursão.


Mauricio: Exato. – confirmou, manobrando o carro para estacionar. – chegamos. – ilustrou um sorriso e abriu a porta do carro, Dulce fez o mesmo.


Dulce: Aqui está escuro. – analisando o local.


Mauricio: Antigamente era bem iluminado. – sorriu de canto. – Até que as pessoas começaram a desvalorizar e pararam de frequentar.


Dulce: Mas onde é isso? Não estou vendo nada por aqui... – tinha mato por todos os lados.


Mauricio: Nós vamos ter que andar um pouquinho. – avisou, pegando a mochila no porta malas. – Você é alérgica a algum inseto?


Dulce: Acho que não. Só tenho medo de aranhas. – fez uma careta. – Aqui não tem né?


Mauricio: Não tem como saber. – olhou para ela. – Mas não se preocupe, na minha mochila tem tudo que a gente precisa.


Dulce: E como tem tanta certeza? – perguntou, seguindo ele até uma “mata”


Mauricio: Já fui escoteiro antes de vir estudar aqui, acampei muito... Inclusive uma vez aqui. Tenho todos os equipamentos. – sorriu.


Dulce: Não sabia que curtia escoteirismo.


Mauricio: Você ainda não sabe de muita coisa. – garantiu.


Dulce se rendeu e eles continuaram conversando no caminho, ela mal olhava para frente, vidrava os olhos por onde andava para que não pisasse em falso, Mauricio que já sabia o caminho, andava mais rápido, o que incomodou um pouco a ruiva.


Dulce: Me espera! – resmungou. Mauricio parou e olhou para trás.


Mauricio: No seu ritmo a gente não vai chegar nunca. – comentou, observando os passos lentos dela.


Dulce: Se estiver preocupado com isso. Por que não me leva no colo? – Mauricio olhou para ela e deu um sorriso de canto, em seguida aproximou-se e rapidamente a pegou no colo.  




Jack_: Eu também acho linda. ><


mundovondy: kkkk, (6)


Grasyrbd: Awn, elas como sempre umas fofas *000*, obrigada sua linda! Espero que continue gostando.


rbdulcevondy: kkkkkkkkkk, espere só pra ver..


Contiinua, comenteeem!


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Mauricio: Ótima ideia! – encarando ela, em seu colo. Dulce: Eu tava brincando! – dando leves tapinhas no ombro do amigo. – Já pode me soltar! – ordenou indiretamente. Mauricio: Sua brincadeira está dando certo! – caminhando rapidamente.  Dulce: ME SOLTA! – gritou, se sentindo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais