Fanfics Brasil - Tranquilidade O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Tranquilidade

505 visualizações Denunciar


Mauricio: Ótima ideia! – encarando ela, em seu colo.


Dulce: Eu tava brincando! – dando leves tapinhas no ombro do amigo. – Já pode me soltar! – ordenou indiretamente.


Mauricio: Sua brincadeira está dando certo! – caminhando rapidamente. 


Dulce: ME SOLTA! – gritou, se sentindo incomodada e soltando gargalhadas. Mauricio finalmente soltou-a, ela ajeitou sua blusa no corpo e o olhou. – Não devia me levar tão a sério! – resmungou.


Mauricio: Você só sabe reclamar, ein! – riu. Retornando o caminho, Dulce andou atrás dele. 


Dulce: Cala a boca! – devolveu. – esse lugar está muito longe? – dando uma rápida observada ao redor, e sentindo-se confusa e perdida. Será que seu amigo saberia voltar?


Mauricio: Quer voltar, Dulce? – percebendo a ruiva um pouco desnorteada. – Se quiser, não tem problemas. – colocando a lanterna em direção ao rosto dela.


Dulce: Não! Agora estamos aqui. – sorriu. – Quero muito conhecer esse lugar. – colocou a mão no rosto. – Tire isso da minha cara!


Mauricio: Tudo bem, mas então pare de reclamar! – pediu, sorrindo.  Dulce rolou os olhos.


O resto do caminho foi silencioso, ambos estavam mantendo muito atenção aonde pisavam, para não acontecer nenhum incidente. Dez minutos depois – longos demais para Dulce. – eles aproximaram-se de um local aparentemente tranquilo, que foi sendo admirado cada vez mais à medida que eles foram chegando perto.


Era um local incrível e extremamente agradável, havia arvores ao redor, deixando muita sombra, perto tinha um lago com água límpida – o que deixava claro que muita gente não conhecia aquele lugar, e eles logo encontraram o lado bom disso. – , prontamente Mauricio jogou sua mochila no chão e suspirou em sinal de alivio do peso, Dulce ainda analisava a sua volta.


Mauricio: Dul? – ela virou-se. – gostou daqui? – ela assentiu.


Dulce: Ótimo. – sorriu. – ainda mais pra mim, que to precisando dessa tranquilidade. Mauricio chegou perto dela.


Mauricio: O que aconteceu contigo? – perguntou, um pouco preocupado.


Dulce: Prefiro não citar esse assunto, ok? – sorriu levemente.


Mauricio: Tudo bem então. – esboçou um sorriso terno.


Dulce: Não se importa, né?




Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeninas, mil desculpas pfvr. =((( 


Não, eu não abandonei a web, nunca vou ter coragem de fazer isso =D 


Fiquei tempo sem escrever porque sabem como é, fim de férias é equivalente a volta as aulas, e volta as aulas significa voltar de viagem, comprar materiais, me organizar, etc. ><


Bem, acho que estou de volta..., vocês ainda estão ai? *u*


Continua, comentem! E desculpa mais uma vez.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Mauricio: Apenas te entendo. – sorriu. – Existem coisas pelo qual quanto menos a gente fala, mais fácil é da gente fingir  que não aconteceu.  – enfatizou. Dulce: Exatamente. – surpresa, pelo fato de Mauricio ter descrevido a situação tão bem, como se já tivesse vivido coisa semelhante. Maur ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais