Fanfics Brasil - Um amor vivo, porém morto. O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Um amor vivo, porém morto.

532 visualizações Denunciar


Mauricio: Apenas te entendo. – sorriu. – Existem coisas pelo qual quanto menos a gente fala, mais fácil é da gente fingir  que não aconteceu.  – enfatizou.


Dulce: Exatamente. – surpresa, pelo fato de Mauricio ter descrevido a situação tão bem, como se já tivesse vivido coisa semelhante.


Mauricio: Eu sei como é... – comentou, pensativo.


Dulce somente o abraçou – se sentia muito bem com Mauricio e saber que ele a entendia fazia isso se tornar mais forte. Com certeza o laço da amizade só estava ficando mais intenso, e isso era ótimo para ambos.


Quando separaram-se, eles imediatamente encararam-se, fazendo seus lábios se aproximarem. De forma involuntária, Dulce afastou-se sem encará-lo, criando uma situação constrangedora para os dois.


Mauricio: Mas então... Vamos pegar as coisas? – propôs, também se desviando e ficando acuado.


Dulce: Claro! – olhando para mochila no chão e indo até ela. – afinal, o que trouxe aqui?


Mauricio: Acho que não conhecia também esse meu lado... Também não sei se curte isso. – olhou pra ela, agachando-se. – Mas vez ou outra, eu gosto de ficar observando as estrelas... E já que aqui é um pouco afastado, a visão é mais extensa e mais bonito de se ver. – sorriu timidamente.


Dulce: Ótimo! – tracejou um sorriso animado. – eu também amo fazer isso. – Mauricio sorriu satisfeito, adorava agradar a ruivinha.


Logo eles começaram a arrumar as coisas, forraram com um pano enorme o chão no meio daquele local, onde as arvores não alcançavam e não atrapalhavam o olhar para o céu. E lá ficaram durante mais de cinquenta minutos, observando as estrelas, conversando sobre a vida. No passar desse tempo, eles estavam mais próximos e de mão dadas.


Mauricio: Vamos comer agora? – voltou o olhar para ela.


Dulce: Vamos sim, estou com fome. – levantou-se e olhou para ele, soltando as mãos da dele delicadamente.


Mauricio também levantou-se e pegou sua mochila, que continha quatro latas de refrigerante, sanduiches naturais e doritos.  Tirou as coisas de dentro da bolsa e colocou em cima do pano, deu dois canudos para Dulce, separou dois pra ele.


Assim dividiram entre si os alimentos e comeram ainda conversando. Ambos estavam tornando-se muito amigos,  e isso fazia muito bem para eles. Dulce conseguia esquecer Christopher quando estava com Mauricio, não que estava gostando dele. Jamais! Pra ela, não conseguiria nunca mais gostar de alguém como gostava de Christopher, ou melhor, pra ela já passava disso. Era amor. Um amor vivo, porém morto.




Garotas, pelo amor de Deus, eu estou em falta com vocês! DESCULPA NOVAMENTE! Fiquem tranquilas, eu nao vou abandonar a web. Mais é por conta da escola mesmo, e acho que agora vai dar pra conciliar mais. Estou fazendo aula particular de 14:00 ás 15:00, então creio que umas 16:00, 16:30 já estou entrando para postar aqui, ok? 


Jack_ e rbdulcevondy: Obrigada por nao abandonarem, suas lindas! <33 


XOXO ;* 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce: Que horas já são? – falou, enquanto terminava de tomar seu refrigerante. Mauricio visualizou o relógio no pulso. Mauricio: Onze e quarenta. – sorriu, Dulce arregalou os olhos. Dulce: Não acha que já esta na hora de voltarmos? – olhou ao redor. – Aqui parece bem perigoso. Mauricio: Relaxa, Dul. Não te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais