Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde
Dulce: Mauricio, por favor. – pediu, com o tom de voz baixo. Ainda processando o que havia acabado de acontecer.
Mauricio: Desculpa... Agi por impulso. – pediu, Dulce assentiu.
Dulce: Tudo bem. Espero que não se repita. – suspirou ainda encabulada. – Acho melhor nós irmos. – levantando-se e pegando o celular no bolso, notando que não havia sinal algum, o guardou novamente.
Mauricio: Tudo bem. – levantou-se.
Eles juntaram as coisas silenciosamente, e partiram para o trajeto de volta, e foi do mesmo jeito: soturno. Não trocaram nenhuma palavra, juntou o sono e o incomodo de Dulce por Mauricio não desistir, suficiente para não falarem nada.
Ao chegar no carro, o clima foi o mesmo. Eram meia noite e vinte quando chegaram no colégio, despediram-se um pouco sem graça e cada um foi pro seu quarto cautelosamente para ninguém descobrir e nem deixar rastro.
Dulce, ao chegar no quarto, encontrou Anahi ainda acordada mexendo em seu celular e Maite na cama dormindo tranquilamente, ao fechar a porta, Annie percebe sua presença;
Annie: Isso são horas pra chegar, dona moça? – fingidamente brava. Dulce riu e deu de ombros. – Isso é uma pergunta pra responder! – tentou chamar a atenção dela.
Dulce: Oi Barbie! – sorriu levemente. – Bem, o lugar onde estávamos era um pouco afastado. Então... – Annie interrompeu.
Annie: PARA TUDO! – falou, mais alto. Despertando Maite, a fazendo erguer-se sonolenta, passar a mão sobre os olhos e olhar para as duas.
Maite: O que vocês estão fazendo acordadas? – suspirou. – Vão dormir! – ordenou, caindo na cama novamente. As meninas deram de ombros.
Annie: Mas então, rolou? – arregalando os olhos.
Dulce: Claro que não! Ele tentou me agarrar muitas vezes, mas eu cortei. – respondeu de imediato, retirando todas as esperanças falsas de Anahí. – Annie, eu não esqueci Christopher. – lamentou.
Annie: Eu sei que não. – respirou fundo. – Você sempre amou ele não foi? – Dulce assentiu.
Dulce: Desde que nós nos conhecemos.
Annie: Relaxa amiga. Você vai superar!
Dulce: Você acha que eu vou superar em um mês o que eu não superei em quase três anos?
Meeeeeeeeeeeu Deeeus, cade vocês? DDDDDDDD:
Continua, comentem! *----*
Autor(a): timtim
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Annie: Espera aí! Você gosta dele faz três anos e nunca me contou? – arregalou os olhos. Então sua amiga não era amiga suficiente para confiar um segredo desses? Dulce: Não é isso, Barbie. – tentou acalmá-la – É que eu evitava pensar nisso, evitava qualquer tipo de pensamentos como “e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3615
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47
Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.
-
jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53
SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*
-
annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21
Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.
-
mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51
Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss
-
jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08
Aí eu fico lendo e relendo
-
jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56
Muita sdd
-
jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38
Af,sdds dos momentos Vondy :c
-
jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55
Muito estranha na vdd,kkk u.u
-
jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32
Achei estranho a pergunta do Noel
-
jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49
Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk