Fanfics Brasil - Confiança. O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Confiança.

426 visualizações Denunciar


Annie: Espera aí! Você gosta dele faz três anos e nunca me contou? – arregalou os olhos. Então sua amiga não era amiga suficiente para confiar um segredo desses?


Dulce: Não é isso, Barbie.  – tentou acalmá-la – É que eu evitava pensar nisso, evitava qualquer tipo de pensamentos como “eu gosto dele, não consigo esquecê-lo”. – Annie prestou atenção, se arrependendo do que tinha pensado. – Então isso foi passando, eu fui ficando com outros garotos, tentando me interessar por outros... – acrescentou. – Não foi fácil, mas eu aguentei... Aguentei por tanto tempo que acho que quando finalmente estive com ele, me joguei de cabeça. – sorriu de canto.


Annie: Foi mal, amiga. – Suspirou. – Desculpa, por um momento pensei que não tinha confiança em mim.


Dulce: Sei bem como é! Mas existem coisas que quanto mais deixarmos pra nós mesmos, mais a gente acabada fingindo que não existe. – Annie sorriu levemente. – E como estão você e Alfonso?


Annie: Ele às vezes fica super estranho... – recordando. – Mas no mais está tudo perfeito, estou com quem eu mais quis na minha vida! – suspirou feliz.


Dulce: Desejo toda minha felicidade do mundo pra ti!


Annie: Thanks, my girl. – sorriu. Dulce soltou uma gargalhada enquanto levantava-se.


Dulce: Você está no país errado, querida! – brincou, arrumando a cama.


Annie: Garanto que sim! – riu. – Meu sonho é eu e Ponchito morarmos em Paris, termos uma mansão branca com janelas e algumas paredes de vidro, três filhos e um cachorro da raça Akita. Plano perfeito de vida, não é?


Dulce: Super! – irônica, enquanto direcionava-se para o banheiro para tomar um banho.


Depois de tomar um banho, trocar de roupa e terminar de arrumar suas coisas para finalmente cair na cama e dormir.


A  quinta-feira passou-se tão rapidamente que mal puderam perceber, nada de muito novo tinha acontecido. Tirando que Christopher sonhou com Dulce duas noites seguidas, e por um milagre – bem estranho, aliás – Maite não desgrudava do computador.


Com Jéssica e Noel:


Eram oito e meia da noite e o inspetor Noel e Jéssica estavam conversando às escondidas:


Jéssica: Tem certeza que ninguém vai nos ver aqui? – observando o quartinho um pouco bagunçado, com uma luz amarelada e com um sofá velho.


Noel: Tenho, tenho sim. Ninguém tem acesso aqui. – sorriu demonstrando total confiança em um olhar.


Jéssica: E então, o que quer falar comigo?




Continua, comentem!


BILHOES DE DESCULPAS, EU ESTAVA DE CASTIGO ): 


Mas agora, voltei. Ok? *--* 


Vão ter novidades nos próximos capítulos, creio eu.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Noel: Nada específico. Você é uma garota diferente das daqui. O resto são hipócritas, crianças e agem como menininhas mimadas. Acho que como você, sinto falta de alguém para conversar. – confessou.  Jéssica esboçou um sorriso involuntário. Jéssica: Então... Me conte um pouco ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais