Fanfics Brasil - Noel ajudando? Hm... O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Noel ajudando? Hm...

415 visualizações Denunciar


Noel: Nada específico. Você é uma garota diferente das daqui. O resto são hipócritas, crianças e agem como menininhas mimadas. Acho que como você, sinto falta de alguém para conversar. – confessou.  Jéssica esboçou um sorriso involuntário.


Jéssica: Então... Me conte um pouco sobre você. – sorriu um pouco constrangida. (Situação bem difícil quando se trata de Jéssica)


Noel: Bem, tenho trinta anos e moro aqui no México há um ano. Minha família é da Espanha, tenho uma filha de cinco anos, mas não mora comigo.


Jéssica: Uma filha? – arregalou os olhos.


Noel: É, o nome dela é Emily. – sorriu, ao lembrar-se. – Mas ela também mora na Espanha.


Jéssica: Ah, deve ser horrível ficar longe de quem amamos. – suspirou.


Noel: Você não sabe como... – falou, pensativo. – Aliás, você sabe? Algum namorado a distancia...?– sugeriu.


Jéssica: Não, não... Apenas creio que deve ser ruim. Não conheço minha família que está distante, acho que é o suficiente.


Noel: Você não tem vontade de procurar sua família?


Jéssica: Tenho, muita vontade. – suspirou, enfatizando. – Vim pra cá depois de uma tentativa de fugir. – rolou os olhos ao lembrar.


Noel: Você acha que a única forma de conseguir é realmente fugindo?


Jéssica: Antigamente eu achava que sim. Naquela noite eu estava totalmente transtornada, estava de castigo e meus pais me olhavam transmitindo indiferença. Eles saíram para jantar e minha irmã acabou dormindo muito cedo com ajuda de um calmante que coloquei na bebida dela. – contava, como se visse a cena toda diante de seus olhos. – em seguida, comecei a procurar papeis do orfanato que fui adotada, eu enfim o encontrei. Eram muitos documentos, não entendia porque... Me lembro bem que no primeiro tópico, dizia que eu era natural de Pamplona, mesmo assim fui adotada aqui no México na casa das meninas... A única coisa que eu pensava era em ir lá e tentar descobrir algo. Sai então totalmente desnorteada. Já que era muito tarde não encontrei muita coisa, poucas horas depois me encontraram e me matricularam aqui. – concluiu, deixando Noel surpreso.


Noel: Você parece bem impulsiva... Olha, se você quiser posso ajudar. – Jéssica sorriu. – Porém, de um jeito mais civilizado. Você tem que prometer se comportar e não ser precipitada como foi antes, ok?


Jéssica: Ta bom... Mas como vai fazer isso? – falou, animada.


Noel: Tenho uma amiga que trabalha na Casa Das Meninas. – informou-a, sorrindo. 




Postei mais um pois acho que merecem u-ú, sem falar que... merecem bem mais que isso! 


continua, comentem!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Com Christopher: Christopher estava finalmente estudando na biblioteca, no final de ano ele sempre fazia isso, até porque, necessitava passar, mesmo tendo malandrado o ano inteiro. Milena: Christopher Uckemann? – o chamou, despertando sua atenção. – Você aqui? Christopher: Final de ano, não é? – lembrou-a. Milen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais