Fanfics Brasil - A FUZZ TA O QUE? O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: A FUZZ TA O QUE?

393 visualizações Denunciar


Com Dulce, Annie e Maite:


Dulce entra no quarto totalmente desnorteada e visivelmente desesperado, seus olhos estavam vermelhos por conta das lágrimas frenéticas, sua sombra estava borrada e ela parecia estar acabada, suas mãos tremiam.


Annie foi a primeira a visualizar o estado que a amiga se encontrava, sem pensar duas vezes, deixou as unhas frescas de esmalte rosa de lado e foi saber o que havia acontecido. Maite mantinha os olhos vidrados no computador, sequer percebendo a presença desorientada de Dulce.


Annie: O que houve, Dulce? – falou, alto, tentando chamar atenção de Mai. Dulce apenas abraçava a loira fortemente, ainda a abraçando. – Fala, María... – o abraço teve fim, Annie gesticulou para a amiga sentar e ela assim fez. – MAITE! – gritou. – Sai desse computador e pelo amor de Deus, pega um copo de água pra Dul.


Maite ainda sem entender assim fez, percebeu como Dulce se encontrava e se culpou por prestar atenção apenas no maldito computador.


Maite: O que aconteceu? – passando a mão no cabelo de Dulce. – Em, Annie? – olhando pra Annie.


Annie: Quando ela se acalmar, descobriremos.


Dez minutos mais tarde, Dulce já havia se sossegado mais, estava prestes a contar o que tinha ocorrido.


Maite: Fale, amiga... Quem fez isso com você? – Entre soluços, a ruiva respondeu.


Dulce: O...o Chris. – ainda encabulada.


Annie: O que aquele filho da puta fez? – já sentindo a raiva subir e totalmente sem paciência.


Dulce: Ele praticamente me... me traiu. – suspirou, escutando as próprias palavras que entravam como se fosse um espinho em seu coração.


Maite: Te traiu? Mas vocês num acabaram o que vocês tinham?


Dulce: A Fuzz... ela tá grávida de um mês. – falou, com os olhos vidrados nos próprios pensamentos, sentindo uma angustia em seguida.


Annie: A FUZZ TÁ O QUE? – falou mais alto que a intenção.


Maite: É HOJE QUE EU MATO O CHRISTOPHER! – cerrou os punhos.


Dulce: Não vai adiantar nada não, gente. Ela está grávida, eles vão ter um filho, vão casar, vão ser felizes pra sempre... – iniciando um choro sem freio novamente.


Maite: E como tem certeza que ela tá grávida? 




Eu acho que as coisas não podem mais piorar, na boa.


CADE VOCÊS :OOOO ? 


Continua, COMENTEM


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meus amores, pelo amor de Deus! Há quanto tempo não venho aqui? Ainda existe alguém aí? ;o  Que saudades! *-* Eu devo 019382947928472948 explicações, não se preocupem, não precisam pedi-la, vou começar: Depois que voltei de viagem, minhas aulas começaram, e quando começaram, comecei a ter al ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais