Fanfics Brasil - Noel O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Noel

559 visualizações Denunciar


Maite: Será que essa “Dulce” vai ser passageira? – disse, obviamente preocupada com o estado emocional de sua amiga.


Annie: Sinceramente? Acho difícil.


Maite: Ela sempre superou... Acho que com Christopher não vai ser diferente.


Annie: Agora é diferente. – enfatizou. – Como você se sentiria, Mai... Se por acaso, a pessoa que você ama há três anos faz você viver em um conto de fadas durante uma semana ou duas semanas, e de repente, faz aquilo com ela? E mais! Ainda engravida outra mulher durante o tempo que estavam se relacionando?


Maite refletiu.


Maite: ...É verdade.. – sorriu tristemente. – Acho que a solução pra isso se chama Mauricio.


Annie: Talvez daqui uns dias. – parecia pensar. – A Dulce não está precisando de nada a não ser pensar, ao menos no momento.


Passos são escutados se aproximarem, a atenção das duas foram voltadas para a porta de onde parecia vir, alguém bate duas vezes. Maite vai até a porta com o travesseiro de Dulce na mão. Abre.


Noel.


Ele estava observando o ambiente. Annie e Maite se entreolharam sem entender nada. Porque estava ali? De curiosidade, e talvez para quebrar o silencio, Maite pronunciou.


Maite: Podemos ajudar em alguma coisa, inspetor?


Ele tinha uma aparência séria, assim como sua expressão. Ele usava um terno sem graça preto com uma gravata cinza, seus sapatos estavam muito bem engraxados e seu cabelo mantinha uma aparência bagunçada, que, de um jeito ou de outro ofazia parecer mais charmoso. Sua barba era bem feita, mas todas essa boa aparência física era apagada com o seu mau humor e sua antipatia quanto os alunos. Seu olhar parecia esconder muitas coisas, mas mesmo assim, lá no fundo, ele era uma boa pessoa – ou não.


Noel: Você é Maite Perrone, sim? – parecia analisar de forma indiscreta a morena. Primeiro o brilho de seus cabelos, depois seu rosto – olhos, sorriso – e depois o resto do corpo.


Maite: Acho que sim. – riu, um pouco irônica.


Noel: Sem gracinhas. – repreendeu-a. – Por acaso tem alguma irmã nessa instituição? – Maite assentiu.


Maite: Sim. Por que?


Noel: Qual o nome dela?


Maite: Jéssica. – estranhou as perguntas, mas mesmo assim, respondeu sem pestanejar.


Noel: Ah, tudo bem. – sorriu. – Obrigada e tenham uma boa noite. – fechou a porta.


Após ele fechar a porta e as garotas escutarem seus passos se afastarem, se entreolharam novamente e não pareciam pensar no que havia acabado de acontecer.


Annie: Qual era o intuito dele vir aqui apenas pra saber de quem você era irmã? – ainda pensativa.




Continua, comentem! 


jack_: Fuzz é uma vadia, o Harry tá chegando e desde que você passe aqui pelo menos uma horinha tudo bem u.u


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já eram 22:00. Dulce encontrava-se calada, sem contestar, bater o pé, chorar ou reagir de alguma forma. Usava moleton cinza, cabelo solto sem pentear, um par de meias pretas, seu olhos estavam inchados devido a quantidade de lagrimas derramadas. E, acima de tudo, um silencio atormentador. Tanto pra ela, quanto para as meninas – ou somente Annie &ndas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais