Fanfics Brasil - Sexta Feira. Preguiça. Sono. O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Sexta Feira. Preguiça. Sono.

590 visualizações Denunciar


Sexta Feira. Preguiça. Sono.

O tempo estava ensolarado, eram seis horas da manhã e nem Maite tinha acordado ainda. O quarto estava escuro, temperatura ambiente super agradável. As três garotas dormiam que nem pedra, pareciam não pretender acordar. O despertador fazia um barulho ensurecedor, no criado mudo de Maite, só que ela não reagia de nenhuma forma. 


Depois de dez minutos tocando, Annie acorda super incomodada com o som, fazendo com que, quando olhou no relógio, e percebeu que as duas amigas continuavam dormindo, caísse na cama novamente.

No quarto dos meninos:

O clima de lá estava diferente do dormitório feminino. Os três estavam acordados. Christian, super disposto. Alfonso, aéreo e apaixonado. Christopher, preocupado com a conversa do dia anterior.

Poncho: O que há com você hoje, Chris? – observando o amigo, já pronto para ir tomar café, deitado na cama bagunçada, observando o teto branco.

Chris: Comigo? – sorriu embaraçosamente. – Não há nada de errado comigo! – levantou-se. – Vamos descer? – sugeriu.

Poncho: Podem ir descendo os dois! – Christopher e Christian assentiram. – Vou dar uma passadinha no quarto de Annie para tomarmos cafá juntos. – sorriu.

Christian: Amigo apaixonado é uma porra mesmo! – zombou.

Poncho: Diz isso porque é sozinho! – riu.

Christian: Você que pensa! – piscou, superior.

Poncho rolou os olhos, enquanto os amigos saiam para tomar café da manhã. Então, ele direcionou-se até o corredor das meninas, bateu na porta do quarto, mas ninguém respondeu. Resolveu abrir por conta própria.

Ele viu todas dormindo, tranquilamente, como se fosse uma manhã de sábado. Foi até a cama de sua amada. Tinha medo de chegar um dia nunca mais vê-la sorrir. Seu sono parecia tranquilo, como sua expressão. De forma carinhosa, ele tirou seu cabelo loiro perfumado de seu rosto, mirou durante alguns segundos os traços da face dela, e em seguida, começou a acariá-la. Sussurrava pedindo que acordasse. Mas Annie não reagia, somente reclamava inconscientemente.

Depois de longos dez minutos querendo acordá-la, ela finalmente abriu seus lindos olhos azuis.

Poncho
: Minha princesa! – exclamou, sorrindo. – Bom dia.


Annie observou onde estava, porque ainda estava ali. Parecia bem cedo ainda, quer dizer, parecia que tinha acabado de ir dormir.

Annie: Que horas são? – sonolenta, passando a mão sobre os olhos.

Poncho
: Faltam dez pras sete. – conferiu em seu relógio, ela arregalou os olhos.




Coontinua, comentem!


Jack_:Tenho saudades dos momentos vondy e principalmente daqui cheio :C, mas a culpa foi minha né :/. Odiamos a Fuzz \o/


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quatro horas da tarde. Mauricio: Você está mais calada do que da última vez... Aconteceu mais alguma coisa? — a analisava sentado na grama morta daquele lugar, que nem dava mais pra perceber que ali um dia, houvera uma grama verde. Era uma área afastada dos demais alunos, onde as companhias se tornavam árvores. Dulce estava silencios ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais