Fanfics Brasil - Apenas estava ali, O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Apenas estava ali,

16 visualizações Denunciar


Quatro horas da tarde.



Mauricio: Você está mais calada do que da última vez... Aconteceu mais alguma coisa? — a analisava sentado na grama morta daquele lugar, que nem dava mais pra perceber que ali um dia, houvera uma grama verde. Era uma área afastada dos demais alunos, onde as companhias se tornavam árvores. Dulce estava silenciosa, e sua expressão era inquieta e bastante atordoada. Suas olheiras deixavam pistas de que algo havia acontecido, e seu olhar cabisbaixo mais ainda.


Tudo indicava que Dulce não estava nada bem.

Dulce: Não há com o que se preocupar. — garantiu. Sua voz era baixa e misteriosa.

Sete segundos de silêncio. Mauricio parecia frustado, mais uma tentativa mal sucedida.

Mauricio: Porque está se tornando cada vez mais fechada? — suspirou, mostrando-se realmente preocupado com o estado de sua amiga. — Tem algo a ver do que aconteceu quando saímos? — parecia se sentir culpado, já que desde então, até onde ele se lembrava, não tinha falado normalmente com Dulce. Ela negou.

Dulce: Só quero ficar sozinha. — o encarou, demonstrando que não estava gostando da suposta curiosidade.

Ela queria ficar sozinha. Será que isso era impossível? Todos a sua volta ficavam fazendo perguntas e mais perguntas que não ajudavam em absolutamente nada. Dulce não precisava de ninguém para lhe enganar dizendo que tudo ia ficar bem, não queria escutar isso. Poderia até ser que um dia as coisas se concertassem. Aliás, um dias coisas necessitavam ficar bem. Não seria possível de que mais coisas ruins lhe esperavam.

Mauricio: Tem certeza? — levantou-se, a fitando. Mas ela não ousou a encará-lo. Apenas assentiu. Era o máximo que queria fazer naquele momento. — Tudo bem. Qualquer coisa, já sabe onde me encontrar. — ele a olhou pela última vez antes de virar as costas.

Sozinha.

Depois de trinta segundos escutando os passos de seu amigo cada vez mais de distanciarem, ela conferiu se ele ainda estava lá, e percebeu que finalmente estava apenas com a solidão para fazer-lhe parceria.

Ela começou a observar o ambiente.

O ar era fresco, e tornava ainda mais com a ajuda das grandes árvores ao redor. O sol estava alto naquele dia, cegando qualquer um que direcionasse sua visão a ele. Folhas cobriam o chão por completo. Não parecia fazer parte do colégio, e talvez nem era. Ela sentia o calor afetar-lhe através do casaco que usava sem razão alguma. Não estava com frio. Mas não estava com calor. Apenas estava ali.

Abraçou seus joelhos, e começou um choro sem freio. De novo. Dessa vez estava sendo complicado segurar. Ela sentia um aperto em seu coração cada vez que uma lágrimae escorria. Parecia estar tudo dilacerado. Parecia não acabar mais a angústia. A sensação de perda.

Perder o que na verdade, nunca a pertenceu.




Continua, comentem!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Depois de suas lágrimas se esgotarem, ela entrou em um profundo sono. Um sono tão pesado que mal pode escutar o barulho do bater das árvores. E então, por fim acordou. Um pouco confusa, claro. Ainda não acreditando que tinha dormido deitada no chão de um lugar que não conhecia bem, que não tinha ninguém pró ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais