Fanfics Brasil - Novamente. O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Novamente.

649 visualizações Denunciar


Ela mal pode olhar para conferir se havia alguém no quarto, apenas pareceu correr até sua cama e jogou-se nela. Agora estava sentindo todo o cansaço que carregava consigo, sua fome era grande, seus músculos pareciam estar quebrados, sua pele ardia.

Annie: Mas então, qual explicação vai nos dar agora? — seus olhos estavam arregalados, aproximou-se da cama, parecia analisar o estado da amiga. — Por onde pensa que andou, Dulce María? — passou a mão no rosto da amiga. — Oh, Dul... — seu olhar era preocupante. — Você está muito pálida!

O olhar de Dulce parecia ir e vir, estava sonolenta, Annie segurou suas mãos, estavam frias, seus olhos pareciam sem vida e totalmente perdidos.

Annie: Nós vamos ter que ir a enfermaria para checar se está bem! — segurou forte as mãos da amiga.— Consegue levantar? — Dulce não respondeu nada, mas parecia querer tentar.

Mesmo parecendo que todos seus ossos estavam estilhaçados, mesmo parecendo que todos seus músculos estavam rígidos demais para fazer algum movimento, mesmo sua pele parecer estar queimando, seus olhos ofuscando a cada piscada que dava, seus pés estavam dormentes e sua coluna, latejando. Ela tinha que estar bem. Ela tinha que fingir estar bem.

Fez força para levantar — a força que sequer sabia se tinha —, apertou as mãos de Anahí, tentando se equilibrar delas. Ergueu-se. Encarou-a. Quando pensou em sorrir, transferindo confiança.

Dulce: Annie.. — falou, mais alto. Em um tom desesperador. O mundo pareceu dar duas voltas e meia.

Annie: Dulce, calma! Olha, é melhor você se sentar. — estudava o olhar dela.

Mas Dulce não reagiu. Quer dizer, ela reagiu da maneira pior possível. Suas pernas fraquejaram, sua cor mudou, seu pescoço amoleceu, suas pálpebras cerraram.

Dulce tinha desmaiado.

Novamente.

A loira então, não pode conter o grito de desespero enquanto tentava equilibrar Dulce em seu colo até levá-la para a cama, enquanto olhava de um lado para outro se perguntando onde estaria Maite em um momento desses. A colocou na cama, ajeitando-a o máximo que pode. Pegou o celular, ligou para o último número sequer sabendo de quem era. Andava de um lado pro outro, sem saber o que fazer enquanto ninguém atendia o celular. Chegou perto dela de novo, a observou. Ouviu a voz dele no outro lado da linha.




Cara, cadê vocês? D: 


Já podem parar de brincar de esconde-esconde aushauhsuahsuahs 


Sdds :C


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Oi amor! — sua voz era sexy. — Alguma notícia?Annie: Até que enfim atendeu, Alfonso! — sua voz era trêmula.Alfonso: O que houve? Acharam a Dul? Annie: Quase isso.— fez uma pausa. Talvez para normalizar sua respiração que estava ofegante. — Vem aqui no quarto.— tentando conter a afliçã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais