Fanfics Brasil - Filho Da Puta O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Filho Da Puta

729 visualizações Denunciar



Dul: A gente briga o tempo todo Chris... – sorriu de canto


Chris: Ué, você nunca me leva a sério. Me acha chato, feio. E além de você interpretar mal as coisas que eu falo. Me acha um idiota. – encarou Dulce.


Dul: Ah, não é bem assim... – olhando,e tinha acabado de se arrepender em ter dito aquilo, porque era a maior mentira do mundo.


Chris: Bom, acho que é pior.. – rindo. Dulce encostou no ombro dele.


Dul: Acho que ninguém suporta mais isso, né? Eu sou chata pra caramba com você. – abaixa a cabeça.


Chris: É... Só que não é só você que começa. – se entregou.


Dul: É, eu não sou boba sozinha. – riu. – Acho melhor eu ir, você parecia ocupado. E eu estou morrendo de fome..


Chris: Você não está atrapalhando... – voltou o olhar para ela.


Um amigo de Chris, no mesmo momento e diz: Chris, num vem não?


Christopher bufou por dentro, e logo soltou um “Filho da puta” bem baixinho.


Dul: Bom, acho melhor eu ir..– sorriu. – A gente se vê por ai. – ele sorriu e se virou. Dulce ficou imaginando se realmente ia ser legal se conciliar com o Uckermann. Foi em direção a cantina e pegou um refrigerante. Se deparou com sua amiga Angel, uma loira dos olhos azuis que era realmente bem próxima a Dulce.


Angel: Dulce, você viu o Mauricio? – olhando a amiga e se sentando-se.


Dulce: Não, a ultima vez que vi ele foi quando ele me chamou para ir a festa. – sorriu de canto. O telefone dela avisa que uma mensagem de texto havia chegado, ela pega o telefone e abre, lá dizia:


“Boa Tarde, Dul. Tudo bem?


- Mauricio”


Dulce sorri e olha para Angelique: E por falar nele...


Angel: Sério? – surpesa – Vocês costumam trocar SMS?


Dul: Na verdade não. – sorrindo – esse é o primeiro...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Dulce: Tão saindo é? – Ela se sentou na mesa com Angel Angel balança a cabeça: Acho que alguém já tomou meu lugar – encarando Dulce como     indireta Dulce curvou a sobrancelha para baixo – Eu? – Apontou para si mesma. Angel assentiu com      um sorriso &nda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais