Fanfics Brasil - Mandona. O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Mandona.

15 visualizações Denunciar


Alfonso: Oi amor! — sua voz era sexy. — Alguma notícia?

Annie: Até que enfim atendeu, Alfonso! — sua voz era trêmula.

Alfonso: O que houve? Acharam a Dul?

Annie: Quase isso.— fez uma pausa. Talvez para normalizar sua respiração que estava ofegante. — Vem aqui no quarto.— tentando conter a aflição.

Alfonso: Tá. — parecia estar desligando.

Annie: ESPERA! — quase gritou.

Alfonso: O que foi? Por que está nervosa? Está me deixando preocupado. — Já havia alterado seu tom de voz.

Annie: Apenas venha sozinho! E RÁPIDO! — enfatizou. Quase nem percebendo que todas suas frases estavam saindo no imperativo.

Poucos mintutos depois — que mal pareceram "poucos" —, Poncho entra no quarto e avista sua loira sentada ao lado de Dulce, chorando e conversando com sua amiga. Que não podia escutar porque estava desacordada. Não acreditou na cena, até se aproximar o suficiente. Não acreditou na cena, até fazer parte dela.

Alfonso: Por Deus! O que aconteceu? — colocou a mão sob o rosto de Dulce.Annie parecia arrasada.

Annie: Eu... não... sei. — entre soluços. — Porque ela não acorda? — suspirou. — porque-ela-simplesmente... não-acorda? — tentando cessar o choro. Ele se abaixou e analisou a situação.

Alfonso: A única solução é levá-la para a enfermaria. — suspirou — por mais que ela fique de castigo depois... Essa garota está pálida demais!

Annie: A gente diz que ela estava estudando, e se sentiu mal... — secando suas lágrimas. Alfonso assentiu.

Alfonso: Não importa as circunstâncias! Temos de levá-la. — pegou ela no colo, deixando seu braço estendido.

O caminho até a enfermaria foi silencioso. Ninguém sabia o que dizer. Ao chegar lá, a enfermeira era diferente da que cuidou de Dulce pela última vez. Ela parecia bem jovem, com certeza não tinha menos que vinte e sete. Seu cabelo curto — ultrapassando cerca de dois dedos do ombro — era loiro tingido, porém liso natural. Seus olhos eram castanhos claros — quase amendoados, que nem o de Dul.

Annie: Doutora! Por favor, cuide dela pra gente. É a única coisa que eu peço! — Já anunciou, antes mesmo de Alfonso entrar com a ruivinha na sala. Sentiu-se mandona. Ela quase sorriu, mostrando segurança. Colocou suas luvas, enquanto Anahí dava espaço para Alfonso colocá-la na maca.

Dulce permanecia desacordada. O que era preocupante.

— Quanto tempo ela está desmaiada? — Ela disse, sua voz era macia, calma, tranquilizadora. Alfonso olhou para Annie. A doutora pegava o aparelho para a medição de sua pressão.


Annie: Faz uns oito minutos.




Continua, comentem!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce estava internada na enfermaria, pela sua falta de nutrientes por muito tempo, necessitava tomar soro. Tinha tomado tranquilizantes pela veia, pois sua aparência era cansada e precisava descansar o corpo também. Anahí mal saiu do lado da amiga, estava sentada em uma poltrona super confortável branca, posicionada ao lado da cama onde estava Dul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais