Fanfics Brasil - Boyzinho O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Boyzinho

663 visualizações Denunciar


Dulce estava internada na enfermaria, pela sua falta de nutrientes por muito tempo, necessitava tomar soro. Tinha tomado tranquilizantes pela veia, pois sua aparência era cansada e precisava descansar o corpo também. Anahí mal saiu do lado da amiga, estava sentada em uma poltrona super confortável branca, posicionada ao lado da cama onde estava Dulce, a loira apreciava um livro, para distrair-se, pois o despertar dela era totalmente imprevisível. Tinha mentido — ou melhor, omitido — o acarretamento do desmaio. Apesar de que, hora ou outra, sentia indigência de contar à enfermeira logo, apenas para sua amiga tomar jeito. Mas não tinha coragem. Porém, isso não fazia Dulce livre de uma longa conversa depois de sair da situação em que se encontrava.


A enfermeira entrou novamente no quarto, desta vez com o acompanhamento de Alfonso e Maite, ela deixara os dois entrarem por pura insistência, já que, Annie já estava lá dentro e só era permitido, no máximo dois por vez.


Os três que entraram observaram Dulce, Annie, ao perceber a presença deles. Olhou para a doutora e dirigiu sua palavra a ela.


Annie: E então Doutora? Estou preocupada pelo desmaio de Dulce... — informou-a, olhando para a amiga. — Não sei se isso é normal, é?


— Bem, “normal”... Não seria a palavra certa. — fitou-a. — mas é uma consequência. Nós precisamos de energia, certo? — Annie conformou — E quem nos dá essa energia é a glicose, através do alimento. Principalmente dos carboidratos. Porém, se uma pessoa fica muito tempo sem comer, nosso organismo arruma outros meios de arranjar glicose, como por exemplo, por meio de aminoácidos. Quando essas reservas estão se acabando sentimos mal estar, e por fim desmaiamos. É causa foi esta: Ficando sem glicose nosso corpo perde o equilíbrio que o mantêm. Acho que Dulce passou tempo demais sem alimentar-se adequadamente, como você disse, ela estudando por muito tempo fez com que ela se olvidasse de suas necessidades básicas, sua mente estava recebendo apenas informações para estudar e acabou “esquecendo-se” das outras. Que nesse caso, foi a alimentação. — Annie percebeu que a desculpa que deu encaixou-se como devia no ocorrido. Sentiu um alívio transparecer-se no seu olhar.


Annie: Acho que teremos todos que vigia-la.  — A doutora sorriu.


— Creio que sim. Acho que só vai ter necessidade dela passar apenas uma noite aqui, apenas para ficar em observação. Mas, desde que ela prometa não descuidar, estará pronta para agir normalmente no dia-a-dia. — Todos sorriram ao ouvir.


Maite: Graças a Deus! — abraçou Alfonso. — Estava preocupada dela estar doente.


— Não. — negou — Doente não está, mas ficará se fazer com que se repita. Todo cuidado é pouco. — sorriu levemente. Ela checou Dulce por alguns instantes. — Bem, vou deixa-los a sós. Mais tarde volto para vê-la. — todos assentiram, ela saiu com seus passos calmos e tranquilos.


Alfonso: Não deveria ter mentido. — disse, para Annie. A repreendendo.


Annie: Como não? Com certeza a nossa ruiva ficaria de castigo!


Maite: Isso mesmo! Não achei errado Annie mentir. Pelo contrário, quem falasse a verdade seria covardia! Sem falar que ela já está encrencada com o negócio do Christopher. — rolou os olhos.


Alfonso: Falando nele, estava querendo vê-la. — falou, com certa simplicidade. Mas a informação não foi encarada da mesma maneira para as outras duas.


Annie: Ele não vai vê-la! — decidida.


Alfonso: Como não? Ele tem direito como todos nós temos! — rebateu.


Maite: Perai, Alfonso. Você não vai defender o boyzinho só porque é companheiro de quarto e amicíssimo dele né? — indignada — Acho que como amigo de Dulce deveria saber todo o mal que ele está fazendo na vida dela. — fez Alfonso refletir.


Alfonso: Christopher é um criança! E crianças tem atitudes dignas de crianças, ora! Com certeza não vai sossegar enquanto não vir aqui. — lembrou.




Continua, comentem!


Mts sdds :C


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite: Como toda criança, ele será obrigado a conformar-se com o “não”. — devolveu, vitoriosa. Alfonso: Ele está doido pra vê-la, esses dias tá todo estranho. — defendeu. Annie: É, mas tá andando de um lado pro outro com a vadia da Fuzz! Alfonso: O assunto com a Fuzz é outro, Anahí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais