Fanfics Brasil - Decisões O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Decisões

537 visualizações Denunciar


Maite: Como toda criança, ele será obrigado a conformar-se com o “não”. — devolveu, vitoriosa.


Alfonso: Ele está doido pra vê-la, esses dias tá todo estranho. — defendeu.


Annie: É, mas tá andando de um lado pro outro com a vadia da Fuzz!


Alfonso: O assunto com a Fuzz é outro, Anahí!


Annie: Mas ele sabe que ela odeia a Fuzz.


Alfonso: Pode até saber, mas o lance dos dois era bem antes dela!


Annie: Mas há uma grande diferença entre o “antes da Dulce” e o “ durante e depois da Dulce”. — já irritada.


Maite: Epa, epa! — falou, alto. Atraindo atenção deles. — Depois vocês continuam com a briguinha banal de vocês, a Dulce tá bem aqui e nós estamos aqui para vê-la. — lembrou-os, os objurgando.


Annie: Ninguém mandou ele defender o galinha do amigo dele. — olhou para o fundo dos olhos de Alfonso.


Alfonso: E ela de não olhar os dois lados da situação.  — retornou.


Maite: Lembra que era pra parar? — respirando fundo. — Essa DR não é pra agora. Que saco! — reclamou. — O fato é que o Christopher não gosta da Dulce e a Dulce gosta do Christopher, não vai mudar as coisas vocês ficarem discutindo os fatos!


~~~*~~~


Angelique: Acho que vocês deveriam o deixar entrar enquanto a Dul está dormindo.  — sugeriu — vamos confessar, gente... Todo mundo sabe o quanto Chris é teimoso.


Annie: Pode até ser, mas eu tenho muito medo da Dulce saber que nós permitimos isso! Ela está muito magoada com o Christopher. — Disse enquanto dobrava algumas blusas que pegou limpas na lavanderia.


Maite: Por uma parte eu concordo com a Angel. Porém é o que a Annie disse, ela não gostaria de saber disso.


Angelique: Vocês não acham que ela poderia ficar até um pouco feliz com ele ter se preocupado, gente?


Maite: Não na situação que se encontram as coisas.


Angelique: E qual seria essa situação? — indagou, percebendo que poderia ter algo que ela ainda não sabia.


Annie e Maite pensaram juntas: Deviam ou não deviam contar sobre a gravidez de Fuzz? Mas, a conclusão ao menos para Maite foi que não, se Dulce quisesse, depois ela mesmo contava.


Maite: Os mesmos de sempre, só que se agravaram pra Dulce. Pelo fato de quanto mais o tempo passa mais eles estão se... Distanciando.


Angelique: Ah, mas ainda acho que ele deveria ir lá. Poderia ser uma oportunidade pros dois se reconciliarem. — sugeriu mais uma vez, insistindo.


Maite: Olha, eu não falo mais nada. — desistiu. — Aproveita que ainda é um pouco cedo e manda esse garoto ir lá logo! — impaciente.


Annie: É, vai logo! — concordou. — Depois explicamos pra Dulce.


Angelique: Tudo bem. — sorriu, vencedora. — Vou avisar a Derrick para falar com ele. — pegou o celular e mandou um SMS para ele. 




Continua, comentem!


mia_mendes: PELO MENOS ALGUÉM VOLTOU, AWN O/ Também estou louca *-*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher não sabia por que estava tão ansioso para ver Dulce novamente, por um lado agradecia por ela estar dormindo e não poder vê-lo e dizer todas aquelas coisas que ela sempre diz a ele. Sabia que era um imbecil por ter se envolvido com uma garota tão legal como ela. Mas aliás, o que podia fazer? A verdade dói, mas &eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais