Fanfics Brasil - Preço O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Preço

15 visualizações Denunciar


O sábado havia chegado, estava um clima ensolarado. A mãe de Dulce já estava sabendo do que aconteceu, mas não podia de forma alguma retornar da viagem, e pediu — ou quase suplicou enlouquecidamente — para que todos cuidassem dela, pediu a todos seus amigos, uns até surpreenderam-se pela aflição que a mãe se encontrava.


Dulce já tinha acordado, ela estava um pouco aérea e se recuperava em seu dormitório. Não se lembrava de absolutamente nada desde que tinha ficado desacordada, ela se sentia perdida no tempo. Parecia que ela tinha congelado e o tempo começasse a correr. Claro, que tinha suas amigas ao seu lado. Para conversar e dizer o que realmente tinha acontecido.


Era o que estava ocorrendo naquele momento, estava sentada na sua cama, debaixo das cobertas, com Anahí ao seu lado. Maite e Angelique haviam ido tomar café da manhã. Eram 10 horas e Annie tinha acordado mais cedo para acolher Dulce, por isso já estava na ativa e pronta para passar a tarde “tomando de conta” dela.


Anahí: Você precisa ser mais atenciosa, Dul! — a repreendeu. — Você tem ideia de como todos nós ficamos preocupados com você?


Dulce: Agora estou bem, Annie. Desculpa, é que eu estava muito mal mesmo... — sorriu levemente. — Mas agora estou bem!


Anahí: Espero que não esteja falando isso da boca pra fora. Agora nós todas estamos de olho em você! — deu uma piscadela para ela, o que a fez rir.


Dulce: Obrigada por se preocuparem comigo! — ela realmente estava extremamente grata pela atenção que tinha recebido, mesmo desacordada.


Anahí: Você sabe que não é nada, querida. — sorriu abertamente.


Dulce: E ele, Annie? — falou um pouco mais baixo, sendo discreta e ao mesmo tempo receosa.


Anahí: Realmente sente falta dele não é mesmo? — Dulce assentiu.


Dulce: É como se faltasse parte de mim, sabe? — sorriu de canto de rosto, demonstrando tristeza ao lembrar-se.


Anahí: Ele fez questão de ir vê-la. — falou, antes mesmo de pensar sobre, mordeu o lábio inferior com medo da reação.


Dulce: Sério? — abriu um sorriso involuntário.


Anahí: Aham... — um pouco pensativa.


Dulce: O que mais? — esperançosa.


Anahí: Não sei, vocês dois ficaram sozinhos lá. Alfonso me disse que ele estava um pouco tristonho.


Dulce: Será que ele não queria o filho com Fuzz?


Anahí: Acho que ele não queria um filho... Independentemente de ser de Fuzz ou não!


Dulce: É, mas agora vai ter que pagar um belo preço. E sabe de outra Annie? Aquele dia me fez aprender uma coisa!


Anahí: O que?




Por hoje é só! 


Saudades de vocês =/


boa noite.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce: Que o mal que guardamos dentro de si não atinge a ninguém senão a nós mesmos.   Annie: Ainda bem que não demorou tanto tempo assim para perceber isso! — Estava torcendo para que a amiga esteja realmente se reconstruindo. — Ah, sua mãe falou que assim que estivesse disponível ligasse logo. Você n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais