Fanfics Brasil - Animadas! O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Animadas!

15 visualizações Denunciar


Dulce: Eu prometo me cuidar melhor. — sorriu.


Mauricio: Acho que você não se importaria da gente assistir isso não é mesmo? — sentou-se na cama e deu um beijo na testa da ruiva. — Tem certeza que está bem? — Dulce assentiu.


Dulce: Só eu que reparei que coincidentemente parece que as meninas estão no colégio hoje, tipo, dia de sábado?


Annie: Acho que não é coincidência. — comentou. — Estávamos querendo ir, eu, você, Maite e Angel para algum lugar hoje mais tarde. Já que você precisa passar a tarde repousando e sua mãe está viajando, decidimos esperar você aqui. — Dulce esboçou um sorriso sincero.


Dulce: Vocês não tem jeito mesmo! Obrigada, de verdade! — riu.


Mauricio: Fazia tempo que não te via sorrir assim. — percebeu. — Acho que realmente está bem. — acrescentou.


Dulce: Já disse que verdadeiramente estou. — confirmou.


Anahí: Então é isso que esperamos. — Mauricio concordou. — Vocês vão para a excursão? — Dulce assentiu.


Mauricio: Não sei. Como disse, acho que vou pra Espanha. No máximo ficarei até sexta no colégio. Para fazer a última prova e pegar os resultados.  — Dulce o olhou desgostosa.


Dulce: Eu queria muito que você fosse, Mauri! Poxa... — sua voz era manhosa.


Mauricio: Também queria muito ir. Mas sabe como é, não depende de mim... Juro que vou tentar! — sorriu, Dulce assentiu.


Anahí: Só não chamamos você para ir hoje porque vamos comprar nossas fantasias.


Mauricio: Tudo bem! Coisas de mulheres, eu sei.


Dulce: Vamos comprar fantasias (?)— desentendida.


Anahí: Ah, esqueci de avisar. Na quinta feira vai ter um baile de máscaras. — sorriu, animada. — Você tem ideia do quanto vai ser ótimo esse ano?


Dulce: Uau! Parece até que fiquei seis meses fora — riu, também visivelmente animada.


Anahí: Nós vamos arrasar! — garantiu. — Você bem que deveria ir mesmo, Mauri. Esse negocio de ninguém saber direito quem é quem da um frio na espinha. — sorriu.


Mauricio: Alfonso não vai gostar de saber que está tão animadinha! — analisou, o sorriso de Annie se desfez.


Anahí: Eu amo Ponchito! Não vou olhar para nenhum homem a não ser ele. Mas quero ser uma das mais chamativas da festa, e já sei onde nós vamos arrumar vestes exclusivos!


Dulce: Depois você me deixa por dentro de tudo. — piscou para a loira.


Mauricio: Se vocês quiserem eu saio. — sugeriu.


Dulce: Claro que não! — falou, de imediato. — Por mim você dividia o quarto conosco.


Mauricio: Valeu, meninas!


Maite e Angelique chegaram no quarto, Angelique estava com a roupa toda ensopada e Maite rindo horrores da cara dela. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Maite: Vocês... —  o riso atrapalhou completar a frase —  ...não sabem o que aconteceu.  — gargalhava, enquanto Angel estava com a cara de poucos amigos. Anahí levantou-se e foi pegar uma toalha para Angel. Anahí: Que diabos aconteeu? — arregalou os olhos, também achando graça. Maite: A Angel & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais