Fanfics Brasil - Zoando a Angel O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Zoando a Angel

557 visualizações Denunciar


Maite: Vocês... —  o riso atrapalhou completar a frase —  ...não sabem o que aconteceu.  — gargalhava, enquanto Angel estava com a cara de poucos amigos. Anahí levantou-se e foi pegar uma toalha para Angel.


Anahí: Que diabos aconteeu? — arregalou os olhos, também achando graça.


Maite: A Angel — começou a rir novamente, logo recuperou-se.  — A Angel tropeçou na bolsa da Fuzz que estava derrubada no chão e caiu na piscina. — todos riram, até mesmo Angel, só que não tanto quanto os outros. — Cara, ela pareceu uma barata tonta. — começou a rir novamente.


Anahí pegou a toalha limpa e entregou a Angelique.


Annie: Toma um banho logo. — riu. — Ou então aproveita e só coloca um biquíni.


Maite: Pior que ela não pode! Quer dizer, nem podia ter caído lá.


Dulce: E por quê? — Mauricio interrompe.


Mauricio: Meninas, acho que estou de saída. Vou deixar vocês a vontade. — abraçou Annie, Maite e Dulce. E saiu.


Annie fechou a porta e olhou novamente para as meninas.


Annie: Porque ela não podia ter entrado?


Maite: A Angel tá menstruada! — começou a rir novamente.


— GENTE, ISSO ACONTECE COM TODO MUNDO. — Angelique gritou do banheiro, estava com a voz manhosa. — PAREM DE ME ZOAR. — sobrepôs, com um toque divertido em voz.


Todas as meninas começaram a rir descontroladamente, Maite mais ainda, ao se lembrar da queda da amiga.


Maite: Volto já, vou pegar uma roupa pra ela lá no quarto. — avisou, as meninas assentiram.


Dulce: Acho que depois de Angelique quem vai entrar pro banho sou eu! Tomei banho na enfermaria mas não é a mesma coisa.


Annie: Ok, e não esqueça de ligar pra sua mãe! Essa hora ela deve estar prestes a ter um ataque. — riu.


Dulce: Depois ligo pra ela. — deu de ombros.


Annie: Falando nisso vou ligar pra minha. — jogou-se na cama e apanhou o celular, discou o numero da mãe. Depois de chamar três vezes, Marichelo atende. — Oi mãe! Está tudo bem?


Marichelo: Sim meu amor, está tudo ótimo! E com você?


Annie: Estou bem, mãe.


Marichelo: Ligou por algum motivo especial?


Annie: Não, não. Apenas porque estou com saudades mesmo. Eu ia combinar de me encontrar com você hoje, mas acabei ficando aqui cuidando de Dulce


Marichelo: Aconteceu algo com ela?


Annie: Nada de muito grave, graças a Deus. Só ficou muito tempo se comer, então ela passou um pouco mal. Mais tarde vamos sair, mas a enfermeira recomendou que passasse a tarde repousada, então como sou boa amiga resolvi fazer companhia. — convencida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Mais tarde, as meninas já estavam se arrumando para sair. Primeiro, passariam na casa de Annie pois a mesma queria falar com o pai dela, depois iriam para o shopping — como sempre. Fariam algumas compras para a excursão, lanchariam e perpetrariam outras coisinhas a mais. As quatro estavam prontas, na sala do diretor pegando autorização para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais