Fanfics Brasil - Ideias O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Ideias

527 visualizações Denunciar


Mais tarde, as meninas já estavam se arrumando para sair. Primeiro, passariam na casa de Annie pois a mesma queria falar com o pai dela, depois iriam para o shopping — como sempre. Fariam algumas compras para a excursão, lanchariam e perpetrariam outras coisinhas a mais. As quatro estavam prontas, na sala do diretor pegando autorização para sair.


Diretor: Ligarei para sua mãe, Dulce. Para certificar de que ela está consciente da sua saída da escola.


Dulce: Tudo bem, assim que terminar de falar com ela passe o telefone pra mim por favor. — pediu. Ele assentiu.


Enquanto Dulce estava sentada na poltrona de frente para a mesa, aguardando. As outras três estavam sentadas no sofá um pouco mais atrás. Cochichando — mais precisamente apenas Annie e Angel, já que Maite não desgrudava do telefone.


Annie: Eu tenho ideias para a fantasia.


Angel: Você falou mais cedo, basta nos dizer quais são.


Annie: Nada que meu pai não resolva.


Angel: O que tem seu pai a ver com isso?


Annie: Ele é dono de uma empresa de moda, certo? Um amigo do meu pai que costuma ser responsável por desenhar certos modelos, fez o arquétipo do meu vestido dos quinze anos. — Angel sorriu, entendendo a ideia. — Eu posso entrar em contato com ele para mandar fazer o desenho de nossas fantasias, será bem mais fácil e rápido. — piscou para a amiga.


Angel: Genial! — sorriu animadamente.


Annie: Para nós duas, que temos namorados, a gente pergunta a eles se querem que faça o par também. — sorriu. — Até porque não quero meu namorado vestido de uma fantasia qualquer. Tem que ser uma a favor da minha.


Angel: Falarei com Derrick o mais rápido possível.


Dulce: Meninas? — as interrompe. — Vamos? — Elas assentiram, Dulce cutucou Maite. — Nós teremos uma breve conversa sobre com quem você tanto fala! — piscou. Maite rolou os olhos. — Vamos?


Elas levantaram-se e por fim saíram, o motorista de Annie já estavam esperando todas elas. Logo, já tinham chegado ao primeiro destino. Desceram do carro, e foram para o quarto de Annie, enquanto a mesma procurava pelo pai em seu quarto.


Annie: Pai? — ele a olhou, surpreendendo-se com sua presença.


Enrique: Finalmente! — sorriu. — Já estava com saudades! — Annie sentou-se na beirada da cama. — Só quer viver com sua mãe agora.. — deu de ombros.


Annie: Não é isso, pai! O senhor trabalha muito, e acaba não sobrando tanto tempo. Já minha mãe tem mais tempo livre. — sorriu ligeiramente. — Está tudo em paz por aqui? — Enrique assentiu.


Enrique: Está sim, minha filha! Só muito trabalho, mas nada que não dê para aguentar. E você?


Annie: Estou bem, pai. — Anahí surpreendeu-se pelo bom humor do pai naquele dia. — Pai, lembra que a excursão é na quarta né?


Enrique: Já estava me esquecendo. Espero que suas notas estejam ótimas para que faça por merecer.


Annie: Claro, pai. Sempre estiveram altas! Mas então, vai ter um baile de máscaras incluído nesse passeio, e como você trabalha no ramo da moda, nada mais justo do que trabalharmos na fantasia, não é? — falou, empolgada.




Quatro capítulos dei a vocês hoje! ;)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Enrique: Já pensou em falar com o Ryan? O que projetou o seu vestido dos quinze anos. — sugeriu. Anahí: Claro, mas não tenho o número dele. Enrique apanhou o celular que estava perto de seu travesseiro. Enrique: Ligarei pra ele. — sorriu. Anahí: Não vai ser somente minha fantasia. — avisou. — Será a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais