Fanfics Brasil - Pegando no pé O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Pegando no pé

14 visualizações Denunciar


Enrique: Já pensou em falar com o Ryan? O que projetou o seu vestido dos quinze anos. — sugeriu.


Anahí: Claro, mas não tenho o número dele.


Enrique apanhou o celular que estava perto de seu travesseiro.


Enrique: Ligarei pra ele. — sorriu.


Anahí: Não vai ser somente minha fantasia. — avisou. — Será a de Dulce, de Maite, da Angel, de Alfonso e provavelmente de Derrick. — Enrique a olhou.


Enrique: Tudo bem, se falar com ele hoje provavelmente vai dar tempo. As meninas estão aí?


Anahí: Sim, estão. — Enrique levantou-se.


Enrique: Falarei com elas. Quem são?


Anahí: As mesmas que irão querer as fantasias. Dulce, Maite e Angelique.


Enrique: Angelique...Hum, não me é estranho.


Anahí: Ela estuda comigo há um tempo, já veio aqui mais vezes. — também levantou-se.


Enrique: Acho que sei quem é. Prefiro que não ande tanto com essa garota, Annie. Não é uma boa influencia. — Anahí ficou espantada.


Anahí: Como assim, pai? — deu um passo para trás. — tem certeza que estamos falando da mesma Angelique? — estranhou. — De dez vezes que ela veio aqui, nove você não estava em casa. Como pode obter certeza no que está dizendo?


Enrique: Irei no quarto, sei do que estou falando. Fico o dia trabalhando mas as pessoas te veem e me falam, não é mesmo? — Annie rolou os olhos.


Anahí: Faça o que você quiser, você pode não gostar dela. Mas estou ciente de que ela não faz nada de errado, anda comigo durante anos e nunca me apareceu fazendo nenhuma besteira. Ela é de família, você deve conhecê-los, mas eu gosto dela e pra mim isso que importa. — disse, enraivada.


Deu passos largos até seu quarto e abriu a porta. Encontrou com as meninas mexendo em seu computador e dando gargalhadas sobre algo visto, Annie se joga na cama e percebem a expressão de zanga da amiga, logo quando foram perguntar o que aconteceu, Enrique entra na porta observador, elas já entendem mais ou menos o porque de seu aborrecimento.


Enrique: Boa noite, meninas. — deu uma rápida olhada para Dulce e Maite, e logo em seguida, para Angel, dando uma olhada mais demorada e nem um pouco discreta


Dulce: Boa noite tio Enrique. — sorriu, levantou-se e deu-lhe um abraço curto.


Enrique: Como está sua mãe? — disse, ainda distraído.


Dulce: Está ótima, graças a Deus! — ele assentiu e ela voltou a olhar o computador sentando-se na cama.


Maite fez o mesmo cumprimento, pouco depois já tinha sentado ao lado da amiga.


Angel: Boa noite. — sorriu, levantou-se e o saudou, de forma educada. Annie ainda estava emburrada, o pai dela saiu e após escutarem de longe a porta do quarto dele se fechando, elas se entreolharam.


Dulce: O que houve Anahí?


Anahí: Meu pai, cara. Ele tá pegando no meu pé até em relação a vocês. — rolou os olhos. — Vamos, logo. Não quero ficar assim e não pretendo dormir em casa. 




Status: Esperando por vocês.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Angel: Mas como assim, Annie? Em relação a nós? — estranhou totalmente, Enrique não parecia gostar muito das amigas de Anahí. Maite: Também não entendi essa, nós estamos incomodando? — concluiu adiantadamente. Annie: Não, gente. Não é nada disso! — negou totalmente. — Vamos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais