Fanfics Brasil - Mauricio & Dulce O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Mauricio & Dulce

569 visualizações Denunciar


 Dulce: Tão saindo é? – Ela se sentou na mesa com Angel


Angel balança a cabeça: Acho que alguém já tomou meu lugar – encarando Dulce como     indireta


Dulce curvou a sobrancelha para baixo – Eu? – Apontou para si mesma. Angel assentiu com      um sorriso – Acho que você está um pouco enganada. – sorriu de canto.


Angel: Ah, desculpa Candy... Acho que me enganei.  –sorriu.


Dul:Olha o Mauricio ali... – olhou para ele – Conversando com Fuzz.


Angel rolou os olhos: Como ele pode conversar com uma garota tão nojenta como ela?


Dul: Ás vezes ele só está tentando ser educado. – defendeu o amigo. – Você gosta dele, Angel?


Angel: Claro que não. – sorriu – Eu amo o Derrick.


Dul sorriu: - Bom, vocês estão saindo? – questionou.


Angel: Estamos meio que ficando sim. – sorriu maliciosa – Ele não me pediu em namoro ainda. – Sorriu de canto.


Dul: Não se preocupa amiga, logo ele vai pedir. – se levantou – vou pegar um Milk shake para mim. Quer?


Mauricio e Fuzz estavam conversando perto da bancada da cantina, onde se realizava os pedidos. Dulce se aproximou para fazer o pedido de sua bebida, passou por eles e não pôde deixar de falar com Mauricio, principalmente para deixar Fuzz se remoendo de raiva. Mesmo uma parte dela dizendo que não era para procurar confusão, o instinto dela não passou batido. Ela passou por Mauricio e disfarçadamente deu um sorriso pro gato, sabia que ele ia retribuir o sorriso , ou ate mesmo chama-la para conversar; deixando assim, sua rival no vácuo. Assim fez, Mauricio logo puxou o braço de Dulce.


Mauricio – ainda segurando pelo braço – : Ei gatinha, não vai falar comigo não é? – sorrindo.


Dul – sorrindo – : Ah, é que você tava conversando com ela.. – sorriu de canto – Nem quis te atrapalhar... – Fuzz bufou.


Mauricio: Quem disse que você atrapalha alguma coisa? – mordeu o lábio inferior.


Dulce – umedece os lábios – : Pensei que pudesse estar atrapalhando algo. – olha para os lados.


Mauricio olha pra Fuzz e solta um risinho, de imediato puxa Dulce pela cintura a aproximando pra mais perto de si. Dulce o encarou, Mauricio acostou a boca de Dulce na dele, mordendo o lábio inferior de Dulce e trazendo para ele. Logo os lábios dos dois se encontram, e a ruiva entrelaça suas mãos na nuca do mesmo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Gente, desculpem-me por favor nao ter postado ontem e nao ter postado muito hoje. É que eu to entrando em época de provas no colégio. Mas prometo que assim que der compenso vocês =D   O beijo termina com vário selinhos, e ambos são encarados por algumas pessoas que o presenciaram. Vários cochichos eram perceptív ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais