Fanfics Brasil - Noite na casa dos Perroni. Daria certo? O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Noite na casa dos Perroni. Daria certo?

573 visualizações Denunciar


Algum tempinho mais tarde, depois de Annie quase comprar um cachorrinho para sua mãe, depois de Maite quase implorar Dulce para dormir na casa dela e depois de Angel quase ter surtado ao ter a impressão que viu Derrick umas duas ou três vezes com uma garota, ela sentaram-se e esperaram o motorista de Annie chegar.


Maite: Você vai né?


Dulce: Tenho que avisar pra minha mãe, Mai. O diretor está esperando, e ela não atende. — bufou. Iria ser muito bom passar o fim de semana na casa de Maite, tirando a irmã dela super chata. Porém, não sabia se ela estava no colégio, mas para não passar de mal educada, preferiu não comentar nada. Apanhou o telefone do bolso novamente, e discou o número de sua mãe. Depois de chamar mais de seis vezes, sua mãe atende.


Blanca: Filha, eu estou numa reunião. — avisou. — Diga o que é. — pediu. — Rápido! — acrescentou.


Dulce: Posso dormir na casa de Mai? Ficará melhor lá, mãe. Mais conforto e claro, tendo alguém para me fazer companhia. — Blanca pareceu pensar.


Blanca: Mas eu já havia avisado ao diretor que você chegaria antes das dez e meia, Dul. — ainda parecia pensar no assunto.


Dulce: Então chegarei onze, só assim não terá outra escolha. — desafiou. — Vamos! Não custa nada, por favorzinho. — suplicou, com a voz manhosa.


Blanca: Tudo bem. — respirou fundo, convencida. — Ligarei para o Diretor e avisarei a eles. A mãe de Mai já está sabendo?


Dulce: Sim, claro. — sorriu.


Blanca: Ok, beijos filha! Boa noite, e comporte-se. — Lembrou. — Amanhã eu ligo pra você beirando a hora do almoço. Te amo. — Ela desligou o telefone.


Maite sorriu, Dulce devolveu o sorriso.


Dulce: Tudo certo! Porém não tenho roupas.


Angel: Só passar no colégio e pegar, ué. — Dulce olhou para Annie, para saber se a mesma concordava.


Annie: Tudo bem. — sorriu.


Maite: Vamos dormir lá também, gente?


Annie: Vou pra casa de minha mãe, meu pai deve estar muito bravo comigo. Estando lá eu to protegida. — sorriu. — Amanha eu apareço por lá se não for incomodo.


Maite: Claro que não. — Levantou-se.


Angel: É, pra mim também não vai rolar Mai. Combinei de almoçar com Derrick amanhã. — sorriu de canto. — Mas com certeza amanhã nós nos encontramos.


O motorista liga para Annie avisando que já estava lá para buscá-las, elas pegaram suas compras e pra lá foram, ajeitaram as coisas no porta-malas e seguiram em direção ao colégio. Ao chegar na instituição, Dulce apanhou suas roupas sem demorar muito tempo.


Ao chegar na casa de Maite, os pais dela ficaram muito alegres em ver Dulce. Sabiam que a maioria não dormia lá por conta de Jéssica, não se orgulhavam disso. Mas procuravam o máximo aconchegar quando tivessem oportunidade.


Anita: Boa noite, Dulce! — falou, empolgada. A mãe de Maite tinha a mesma aparência física dela, o corte de cabelo era o mesmo. A única coisa que Maite parecia ter puxado do pai era o contorno dos lábios.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce acomodou-se na casa de Maite, estavam no seu quarto. Jéssica já tinha reparado sua presença e fez cara de poucos amigos, porém Dulce a ignorou. Não devia nada a ela. Maite: Trouxe pudim, Dul. — avisou, entrando no quarto com dois pratinhos e duas colheres. Dulce sorriu. Dul: Já vi que vou engordar dez quilos esse final ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais