Fanfics Brasil - Amores O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Amores

602 visualizações Denunciar


Dulce acomodou-se na casa de Maite, estavam no seu quarto. Jéssica já tinha reparado sua presença e fez cara de poucos amigos, porém Dulce a ignorou. Não devia nada a ela.


Maite: Trouxe pudim, Dul. — avisou, entrando no quarto com dois pratinhos e duas colheres. Dulce sorriu.


Dul: Já vi que vou engordar dez quilos esse final de semana. — riu.


Maite: A senhorita está precisando engordar mesmo. — entregou o pratinho e a colher para Dulce. — está muito magra. — a analisou.


Dul: Não estou não. — falou inconformada, fazendo bico.


Maite: Há quanto tempo não se pesa? — riu. — Qualquer um percebe. — piscou para ela.


Dulce levantou-se e foi até o espelho do quarto de Maite, e parecia se analisar.


Dulce: Realmente, estou um pouco magra. — virou-se de lado. — Porque meus seios não diminuem? — fez uma careta.


Maite: Enquanto tem gente que está cheia de vontade de colocar silicone, você quer é retirar. — rolou os olhos. — Realmente, você é estranha. — riu.


Dulce: Sério, Maite. Queria tê-los um pouco menores.


Maite: Chega de neura, né? — riu. — Milhares de homens te querem do jeito que você é.


Dulce: Você é realmente exagerada! — Comentou. — Mas por falar em homens... Como anda sua vida amorosa, em Dona Mai? — estreitou os olhos, desconfiada.


Maite: Era sobre isso que queria falar. — sorriu. — Tem um cara...


Dulce:Hmm  — fez cara de safada. — Quem é o gato?


Maite: Gato com “G” maiúsculo! Da licença. — falou, com um toque convencido na sua voz. — Bem, conheço ele faz umas duas semanas... Eu acho.


Dulce: E porque não contou antes?


Maite: Acho que por falta de oportunidade, e para ter certeza que era realmente alguém especial. O nome dele é Peter, ele tem 21 anos. — soltou um leve gritinho, Dulce riu e em seguida arregalou os olhos.


Dulce: 21 anos? — arregalou os olhos. — Tá podendo, em!? — jogou uma almofada nela.  — Pelo que percebo não é do colégio. Onde o conheceu?


Maite: É, realmente não é do colégio. Conheci na internet. — um pouco receosa.


Dulce: Então é por isso que a senhorita não desgrudava da internet... — ligou os fatos. Maite assentiu.


Maite: Ele é muito carinhoso comigo. — falou, abobada.


Dulce: Mas tem alguma referencia?


Maite: Como assim? — desentendida.


Dulce: É algum amigo de alguma amiga sua? — Maite negou.


Maite: Não, conheci ele por alto mesmo. É o destino. — sorriu


Dulce não tinha gostado muito da ideia de Maite, mas como não queria meter-se no relacionamento da amiga, deixou para lá. Elas foram tomar banho, arrumaram suas camas e estavam escolhendo um filme para assistir. Algum tempo depois, o telefone toca.


Dulce: Oi mãe. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Blanca: Como está, filha? Dulce: Estou bem, mãe. E você? Blanca: Ótima. Mas então, está tudo bem na casa da Maite? Dulce: Claro. Está tudo ótimo. Blanca: Que bom então minha filha! Estou morrendo de saudades de você. Dulce:Também estou, mãe. Você volta quando? Blanca: Sábado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais