Fanfics Brasil - O Sonho O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: O Sonho

676 visualizações Denunciar


 


Bem Vinda jemayunarebelde *-*


Era um dia de Sexta Feira no México, aproximadamente 15:00 da tarde , Dulce e Anahi perambulavam pelo pátio da escola em busca de uma cadeira para sentar de frente pra piscina. Ambas estavam com biquíni. Dulce estava com um biquíni sem alça preto e branco xadrez ,a parte de cima, e a parte debaixo preta. Anahi estava com um biquíni listrado colorido e a parte de baixo verde de lacinho listrado. Assim que acham um bom lugar , se acomodam.


Annie : Candy , adivinha o que eu sonhei essa noite?


Dulce: Que você virou a estrela mais famosa e bem vestida do universo? – a garota sorri com ar de ironia e olha para Annie.


Annie: Bem que não era uma má ideia né? – falou como se estivesse imaginando como seria. – Mas não, sonhei contigo, mas adivinha o que?


Dul: Que Deus mandou um foguete pra vim te mandar pro espaço e eu fiquei super empolgada com a ideia ? – rindo, adorava irritar Annie insinuando que a odiava.


Annie: Não idiota! – Ela joga uma toalha na amiga – Sonhei que você estava namorando com o Ucker. – ela sorri dando um sorriso travesso.


Dulce riu alto – Isso não é sério né? Haha, imagina que engraçado, eu namorando o menino mais idiota dessa escola. Fofo, mas não rola. – Dulce olha pra Annie ainda querendo rir.


Annie: Ate que vocês combinam, sabia? – ela sorri .


Dul: Chega de ser neurótica Anahi, quantas vezes eu vou ter que te falar que eu simplesmente odeio aquele garoto?


Annie: Isso não é ódio queridinha, isso é amor.. – toda romântica


Dulce começa a estralar os dedos na frente de Annie – Acorda queridinha! A REALIDADE está chamando. – enfatizou.


Maite se aproxima das amigas com um short jeans e um biquine azul marinho com estampa jeans. – Oi gente! Ainda bem que eu encontrei vocês. Dulce Maria, você não acredita quem estava te procurando.- a morena senta em uma cadeira vazia que estava do lado da de Dulce.


Dul: Quem? – Sorrindo.


Mai: Aquele gatinho do Maurício. – ela sorri empolgada. – Eu não sei do que se trata, mas ele parecia bem interessado.


Dul: Sério. OMG! – ela arregala os olhos e da um sorriso empolgada.


Annie: Nossa Dul , tá podendo ein?! O Mauricio é um dos mais gatinhos do colégio. E ai vem ele... Vai lá falar com ele Dul , anda.


Dul: Calma gente, ele vai passar por aqui, se ele não falar nada , depois eu falo. – o gato estava vindo em direção a elas, ele um lindo moreno de olhos verdes, todas as meninas davam suspiros quando ele era visto.


~~


Comentem! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Seja Bem Vinda jack_ . Maurício chega perto de Dulce e da um sorriso, um sorriso perfeito, a propósito. Maurício:  Iaí Dul. – ainda sorrindo. Dulce: Iaí. – retribuiu o sorriso. Maurício: Bem.. eu queria te convidar pessoalmente.. – sorrindo – queria te convidar para ir a festa q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais