Fanfics Brasil - Qual o problema dela? O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Qual o problema dela?

546 visualizações Denunciar


Desculpa a demora. Internet ta fora do ar, mas dei um jeito de entrar pelo modem ><


 




 


Annie bufou – Foi mau. – murmurou.


Dulce sugou seu leite batido com sorvete  freneticamente. Enquanto o silencio tomava conta, as amigas a encaravam constantemente, sem pausas. Dulce se irritou, e levantara ,  curvou-se diante das amigas – Vocês perderam algo na minha cara? – logo virou e saiu dando passos largos.


Annie: Qual o problema dela? – voltou o olhar para Angel.


Angel: Perguntou pra pessoa errada. – deu de ombros e esticou o braço em busca do Milk Shake de Dulce, que se mantera quase cheio, segurou o canudo e começou a remexê-lo. Annie franziu a testa. Anahí inclinou-se para arrumar seu sapato, ela usava um calçado de salto alto beje. 


Annie: Parece que não se interessa com Dulce. – tentava de alguma forma, buscar um assunto ou até mesmo uma resposta.


Angel: Me importo com ela o bastante. Para saber que se ela saiu, é porque por a caso ela não queria nossa companhia. – seca.


Annie se rendeu – Tudo bem, se você não quer me contar, vou falar diretamente com a minha amiga. – enfatizou. Levantou-se e se dirigiu ao quarto. Quando abriu a porta, avistou Dulce deitada na cama, com o fone de ouvido sobrecarregando os ouvidos dela, e suas pálpebras cerradas. Anahí se aproximou e sentou-se na cama. Estava estranhando as reações de Dul, os surtos que a ruiva dara de repente e principalmente seu ultimo aborrecimento, que teria acabado de acontecer a pouco tempo. Ela mexeu no cabelo da amiga – Ei.. – a ruiva voltou olhar para ela e Annie sorriu de leve. – O que aconteceu com você? – falou calmamente, com uma voz confortante. 


Dulce: Não acho que fiz a coisa certa. – apoiou-se na cama e recostou. – Fiquei com Mauricio, do nada. No meio de todo mundo. – Annie prestava atenção. – Não quero me envolver com ninguém.  – sorriu de canto.


Annie: Porque está assim? – indagou – você não é assim. – afirmou com total certeza do que estava falando.


Dulce: Nada demais. – abaixou a cabeça. 


Annie suspirou, não estava conseguindo nenhum tipo de respostas concretas em relação a qualquer coisa que queria descobrir, mas que ainda não sabia porque. Nem isso Dulce deixava revelar. Só sabia de uma coisa: tinha algo de estranho acontecendo internamente.  – O que há de errado? – Insistiu.


Dulce bufou, já estava se irritando com a persistência de Anahi. Suspirou, buscando manter-se a calma. – É melhor ir fazer outra coisa, sim? Está perdendo tempo...


Anahi assim o fez, não queria de forma alguma atrapalhar o momento de solidão de Dulce. Procurou o que fazer. Foi a sala de vídeo, que não estava muito cheia, ligou a TV e assistiu ,mesmo sem nenhum interesse por praticamente nada constatado naquele programa. Estava sentada no sofá, fingindo prestar atenção em algo que nem ela sabia do que se tratava. Christian se aproxima, e lhe faz um susto. Annie arregalou os olhos e soltou um “IDIOTA”, bem baixinho.


Christian: Annie. – ela voltou os olhos para o mesmo – Você gosta do Alfonso?  - sentou-se no sofá.


A garota empalideceu. Uma tempestade de pensamentos se direcionava a Anahi. Porque Pollito tinha feito aquela pergunta? Pensou em contar algo de interessante. Ou ate mesmo não dar nenhuma resposta concreta. Mas antes mesmo de pensar em falar algo, automaticamente negou com a cabeça.


Annie:  Porque a pergunta? – indagou.


Christian: Por nada. – encolheu os lábios  - só queria saber. – completou. – É porque na verdade, parece. – sorriu de leve.


Annie: Parece? – sorriu. Mesmo com um turbilhão de inseguranças que havia por trás dele.


Christian assentiu – Devo confessar que um pouco. – mordeu o lábio inferior. – E caso ainda tiver com vergonha de admitir – umedeceu os lábios. – vocês combinam pra caramba. – sorriu, e levantou-se. – Se cuida, Annie. – encostou a mão nos cabelos loiros de Anahí e partiu. Ela se recostou no sofá e olhou para o teto. Tentando imaginar como seria se isso realmente acontecesse. Mas na verdade, nunca tinha pensado nisso antes. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com Dulce: Dulce havia pegado um livro para estudar, estava realmente precisando desistir de ficar só pensando, antes mesmo que os eles inundassem a mente dela. Estava sentada em sua cama, sozinha. Com um livro de História jogados em suas pernas. Estava lendo algo do tipo da primeira guerra mundial, aquele assunto era definitivamente tedioso. Qualquer mat&ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais