Fanfics Brasil - Nunca vai entender O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Nunca vai entender

525 visualizações Denunciar



Com Dulce:


Dulce havia pegado um livro para estudar, estava realmente precisando desistir de ficar só pensando, antes mesmo que os eles inundassem a mente dela. Estava sentada em sua cama, sozinha. Com um livro de História jogados em suas pernas. Estava lendo algo do tipo da primeira guerra mundial, aquele assunto era definitivamente tedioso. Qualquer matéria é tediosa para ela, aliás.


Maite entra no quarto de repente, fazendo Dulce se assustar – Que susto garota! – colocou a mão no lado esquerdo do peito.


Maite riu – não queria te assustar ruiva.. – se aproximou dela. – o que faz?


Dul: Estou estudando, não está vendo? – olhou pra ela.


Maite arregalou os olhos – Calma Dulcinha. – Dulce rolou os olhos. Maite sentou na cama. – Porque está estressada?


Dul: Eu to normal. – deu de ombros.


Maite: Certo – a encarou – então você está diferente do seu normal. – sorriu.


Dulce bufou e se levantou, dirigiu-se até a porta, Anahi  a abriu antes que Dulce encostasse na maçaneta.


Dulce deu passou largos e sumiu do corredor. Anahi virou os olhos e Maite fez uma cara de quem não estava entendendo absolutamente nada.


Anahi quebrou o silencio – Bom, ela tá assim faz algum tempinho. – sentou-se em sua cama. – desde que ficou com o tal Mauricio lá na cantina. – Maite arregalou os olhos.


Mai: Como assim?


Anahi: é, ela ficou com o gatinho lá e ta toda estranha. – abaixou a cabeça. – eu to começando a ficar preocupada com ela.


Mai: A gente precisa ir atrás dela.  – Anahi levantou-se.


Com Christopher e Derrick:


Crhistopher: Vai pegar muitas na festa? – sorriu maliciosamente.


Derrick: Tá louco cara ? – falou alto – eu to amarradão na Angelique. – E não quero de forma alguma ficar com alguém que não seja ela.


Crhistopher sorriu – Bom, vocês estão namorando? – mexia no celular enquanto conversava com o amigo.


Derrick: Não cara. – abaixou a cabeça – se meu pai souber que eu to com a filha do rivalzinho dele. – engoliu seco – Ele simplesmente me deserda.


Christopher: Teu pai tinha que entender. – levou os olhos até o relógio.


Derrick: Meu pai é osso duro. Nunca vai entender. – virou os olhos.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Christopher: Namore escondido. – deitou-se na cama. Derrick: Não sei não. – levantou-se – depois meu pai descobre e... Christopher: E eu acho melhor você fazer o que quiser. – sorriu – porque depois se acontecer qualquer coisa, você vai colocar a culpa em mim. – olhando – Mas, só acho que se voc&eci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais