Fanfics Brasil - Tem algo a ver com Mauricio? O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Tem algo a ver com Mauricio?

568 visualizações Denunciar


Christopher: Namore escondido. – deitou-se na cama.


Derrick: Não sei não. – levantou-se – depois meu pai descobre e...


Christopher: E eu acho melhor você fazer o que quiser. – sorriu – porque depois se acontecer qualquer coisa, você vai colocar a culpa em mim. – olhando – Mas, só acho que se você amasse ela de verdade. Nada impediria.


Derrick sorriu de canto – você parece ter razão.


Com Dulce:


Dulce estava sentada na beira da piscina abraçando seus joelhos. As lágrimas rolaram em sua face sem freio, e ela as enxugava constantemente. Há alguns poucos anos atrás, tinha acontecido algo que ela tinha vergonha de contar a alguém. Nesses últimos 5 anos, Dulce nunca tinha aberto a boca para contar nada sobre sua vida, menos ainda de seus doze anos, o quanto tudo tinha mudado. E o quanto temia disso acontecer de novo, algum dia.


Maite se aproxima da ruiva e vê que a amiga estava chorando muito, e lágrimas incontáveis estavam rolando dos seus olhos. Simplesmente nunca tinha visto ela assim. Maite sentou-se do lado dela, e a puxou para um abraço. Dulce estava precisando desse abraço.


Maite: Dulce, eu e Anahi estamos preocupadas com você. – Dulce ainda chorava – Nos conte, o que está acontecendo contigo? – levantou-se – Vamos, vamos lá pra dentro. – a voz dela soava rouca. Dulce assentiu.


Ao chegarem no quarto, Anahi já estava lá. Quando se depara com Dulce daquele jeito, não pode evitar se preocupar mais ainda. O que ela tinha aprontado dessa vez?


Anahi: O que houve? – parecia bem assustada.


Maite: Não sei. – volta os olhos para Candy – Dulce, vai tomar banho, depois a gente conversa. Pode ser? – Dulce assim o fez.


Maite sentou-se na cama – Está acontecendo alguma coisa de muito sério com ela.


Annie: Será que ela se meteu em alguma coisa da pesada? – colocou o cabelo atrás da orelha.


Maite: Não sei. Tem algo haver com o Mauricio. – optou.


Annie negou – Não sei. – sentou ao lado de Maite – Acho que o problema não seja com ele.


Maite: E acha o que então? – franziu a testa.


Annie: Acho que o problema todo seja com ela. – enfatizou.


Após algum tempo, Dulce sai do banheiro com uma camisola azul. E penteando os cabelos que se encontravam molhados.


Annie: Tá melhor bebê ? – sorriu levemente. 


Dulce não procunciou sequer uma palavra, apenas assentiu. E sentou-se na cama sua cama, que ficava no meio das outras duas. Permanecendo de frente para elas. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Annie e Maite a encararam. Dulce abaixou a cabeça – Bom, tudo aconteceu quando tinha 12 anos.  – engoliu seco – Eu costumava ficar com meu primo em casa sozinha. – falou pausadamente – E eu gostava muito dele. – abaixou a cabeça. – Ele tinha 18 anos; e minha mãe e minha tia foram pro super mercado. Eu j&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais