Fanfics Brasil - Medo O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Medo

524 visualizações Denunciar


Annie e Maite a encararam.


Dulce abaixou a cabeça – Bom, tudo aconteceu quando tinha 12 anos.  – engoliu seco – Eu costumava ficar com meu primo em casa sozinha. – falou pausadamente – E eu gostava muito dele. – abaixou a cabeça. – Ele tinha 18 anos; e minha mãe e minha tia foram pro super mercado. Eu já tinha o corpo formado quando tinha essa idade. – Uma lágrima teimosa rolou, e ela  a enxugou rapidamente – estava tomando banho. E quando eu fui pro meu quarto trocar de roupa – encheu os olhos de lágrimas. Annie e Maite estavam incrédulas. – E..eu – gaguejou. – Fui abusada pelo meu primo. – falou pausadamente e suspirou. – E hoje ta fazendo cinco anos que isso aconteceu.


As duas amigas se levantaram, e chamaram Dulce para um abraço. Fizeram um abraço triplo. Maite não sabia como reagir a uma situação dessas, e Anahi menos ainda; só não pode evitar que algumas lágrimas escorressem de seus olhos também, porque era com sua amiga, com sua melhor amiga.


Mai: Dulce, - encarou a amiga depois do longo abraço – isso pode acontecer com qualquer pessoa. Ás vezes, a gente pensa que uma pessoa é uma coisa, e ela é outra totalmente diferente. – colocou o cabelo da amiga atrás da orelha. – Todos erramos. Sua mãe errou em te deixar sozinha em casa com ele. Mas ela não sabia quem ele era de verdade. – Anahi segurou as mãos de Dulce e as apertou. – Assim como você. – concluiu.


Annie: Não se pode sentir culpadas por isso. Até porque, não foi de forma alguma culpa sua. Você não tinha como se defender.


Dul: Eu só tinha vergonha. E ele disse que não era pra contar pra ninguém. Disse que isso acontecia com qualquer pessoa. E que ele me amava muito. – abaixou a cabeça. – Eu fiquei com medo. Com medo de ninguém acreditar em mim. E com medo dele fazer coisa pior comigo. – suspirou.


Mai: Isso já passou amiga. – sorriu levemente.


Dul: É, tem razão. – sorriu de canto. – Já passou. – olhou pra cima.


Aquela noite passou rápida, e de inicio Dulce não estava conseguindo dormir. Mas depois, adormeceu.


 A Sexta feira chegou e eles mal podiam esperar pela festa daquela noite.  Tudo que elas queriam era que não houvessem imprevistos. Dulce estava falando com Alfonso na sala de jogos da escola. Estavam jogando totó e conversando:


Alfonso: Tá animada pra festa Candy? – sorriu.


Dulce: Estou sim. – retribuiu o sorriso – só não muito com a viagem que vou fazer quando chegar da festa. – rolou os olhos.


Alfonso: A tal viagem com o Christopher? – riu.


Dulce assentiu – Ele te falou né? - Alfonso confirmou. – Ah, nem tenho nada pronto ainda, tenho que sair daqui a pouco para arrumar as coisas. A única coisa boa é que eu não vou assistir aula. – riu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bom, eu só nao to postando agora um capitulo grande. Porque to vendo que a maioria se baseia em "leitores-fantasmans" , e a minha web nao se alimenta disso =(   Alfonso: Você encara o Christopher como se ele fosse um monstro. – a encarou.  Girou um o goleiro fazendo que defendesse a bola, ele riu. – Você não vai conseguir m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais