Fanfics Brasil - Meninas.. O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Meninas..

407 visualizações Denunciar


Bom, eu só nao to postando agora um capitulo grande. Porque to vendo que a maioria se baseia em "leitores-fantasmans" , e a minha web nao se alimenta disso =(




 


Alfonso: Você encara o Christopher como se ele fosse um monstro. – a encarou.  Girou um o goleiro fazendo que defendesse a bola, ele riu. – Você não vai conseguir me vencer tão fácil, gatinha.


Dulce: Não encaro ele como se fosse um monstro. Só não vou com a cara dele. Só isso. – negou com a cabeça – eu sou melhor que você! – fez o bonequinho de meio de campo chutar diretamente para o meio do gol, acertando em cheio. Sorriu vitoriosa, já que se encontrava empatado, e aquele gol era a decisão para o ganhador.


Alfonso: Eu deixei você ganhar. – olhou pra ela e deu um risinho. Eles se afastaram do jogo e se sentaram nas poltronas que tinham lá perto.


Dulce: Bem típico pra quem não aceita perder. – mostrou língua para ele.


Alfonso: Tá bom, tá bom. – Dulce colocou o cabelo atrás da orelha – Você é uma boa jogadora. – a encarou – Apesar de ser menina.


Dulce rolou os olhos – O que tem de mais ser menina?


Alfonso: Meninos que costumam gostar de jogar. – sorriu. – e praticam que acabam ficando bons.


Dulce: Meninas também podem praticar, ok? – sorriu.


Alfonso se rendeu. Se levantaram e foram para a quadra. Ao chegar lá, Poncho tirou a camisa e foi jogar junto com os demais meninos, Dulce se sentou na arquibancada e observava o time dos seus amigos, torcia. E ria pelas burradas que ela os via fazendo.


Anahi chega perto de Dulce sorridente – Candy! – sentou-se com ela – Você não sabe o que aconteceu!


Dulce virou o olhar para ela – O que houve Barbie? – sorriu.


Anahi: Meus pais se reconciliaram. – seus olhos estavam brilhando. – Depois de quase um mês sem se falar, eles se entenderam. – Dulce sorriu.


Dulce:Que bom amiga! – deu um abraço nela. – Agora você  aproveita que eles estão juntos viu? – sorriu – porque nem todo mundo tem essa sorte que você teve. – sorriu de canto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Annie: Tem razão. Não é todo mundo que tem a mesma sorte. – encarou Dulce, sabendo que ela estava se referindo a própria. – Mas sabe amiga, - suspirou – ás vezes o que parece melhor, nem sempre é melhor de verdade. Dul: é verdade.  Pelo menos minha mãe não está infeliz. Nem meu pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais