Fanfics Brasil - Louca. O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Louca.

15 visualizações Denunciar


 


Chris abriu a porta do quarto levando Dul até a cama rapidamente, a estava com vontade de tê-la naquele exato momento. Christopher beijava Dulce com ganância, tirou o sutiã da garota deixando seus seios fartos a vista. Chupou o esquerdo fazendo a ruiva gemer manhosa. Dulce arrancou a cueca de Ucker, fazendo com que seu membro salte para fora,  se surpreendeu ao ver o quão grande era, já sentia sua intimidade molhada ao se deparar com aquilo. Até que...


Dulce abriu os olhos um pouco confusa, havia fica excitada com o sonho que tivera. Quando acordou, estava com a cabeça apoiada nas pernas de Christopher, e o viu a encarando.


Ucker: Tava com sono mesmo né? – sorriu, ela retribuiu o sorriso totalmente equívoca com o sonho que poderia jurar que era verdadeiro.


Dulce somente assentiu, pensou até em se levantar, mas estava se sentindo tão bem lá. Que logo desistiu de tomar qualquer atitude.


Ucker encostou as mãos nos braços de Dulce, a fazendo arrepiar – Vai pra festa hoje, Dulce?


Dulce somente confirmou com a cabeça. Ucker pensou que ela não queria falar com ele, então resolveu se calar também. Já Dulce, pensava no seu sonho, porque tinha sonhado com aquilo? Estava mesmo ficando louca.


Dul: Você vai pra viajem? – tentou puxar algum assunto.


Ucker abriu um sorriso largo – Sim, vou sim. Vai ter que me aturar por algum tempo, Dulce Maria. – riu.


Dul: Obrigada – irônica – você simplesmente me fez ficar super contente com essa viagem tão empolgante. – sorriu amarelo.


Ucker: Porque você é tão chata, ein? – Dulce mostrou língua.


Dul: Sou chata, com quem merece.


Ucker: Então deveria ter deixado você ficar com torcicolo bem forte.


Dul: Ah.. – olhou pra ele – obrigada!


Ucker: Peraí. Cê ta me agradecendo? – riu.


Dul: O que você acha? – rolou os olhos.


O motorista estacionou o carro – Senhorita Dulce, irei levar o Seu Christopher em casa. – se virou – Dona Blanca está esperando.


Dulce assentiu e se levantou, arrumou o cabelo e sorriu para Christopher – Tchau.. Ucker. – sorriu de canto – Posso te chamar assim ?


Ucker sorriu – Claro que pode. – Dulce saiu do carro e acenou para Chis. – olhou para o motorista – Valeu Marcos.  – sorriu, Marcos retribuiu o sorriso e arrancou o carro.


Dulce abriu a porta de sua casa, e arrastou-se até seu quarto, estava precisando de um banho. Urgente! Estava maluca em sonhar aquilo tudo, isso não era normal. De maneira alguma.


Continua. COMENTEM. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Dulce abriu seu guarda-roupa e acabou se distraindo, ficou intacta. Sua mãe abre a porta de repente: Blanca repara o susto da filha – O que foi filha? Dulce arregala os olhos – n..nada. – gaguejou. – Só tava distraída. – sorriu de canto. Blanca: Tá apaixonada, Dulcinha? – riu. Dulce rola os olhos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais