Fanfics Brasil - Festa Parte I O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Festa Parte I

873 visualizações Denunciar


Anahi entrou para o banho e Dulce prosseguiu a assistir televisão. Colocou o copo do macarrão instantâneo no criado. Após Annie terminar de tomar banho, se sentira relaxada como nunca. Ambas foram se arrumar, e se preocuparam cada detalhe na maquiagem.


Roupa de Dulce :



 


Roupa de Annie: (é o branco)


 


Quando as duas estavam totalmente prontas, pegaram suas devidas bolsas e colocaram tudo o que precisavam dentro. Em seguida, desceram e se depararam com Blanca arrastando uma mala gigante.


Dulce arregalou os olhos – Pra onde você pensa que vai mãe? – Blanca voltou o olhar para filha – Vai passar quantos dias em Londres? – riu irônica. Annie retocava o gloss com a ajuda de um pequeno espelho que havia guardado dentro da bolsa.


Blanca: Ai filha, vou para o mesmo lugar que você.


Dulce: Pra festa? – indignou-se


Blanca: Lógico que não; a gente vai para a viagem. E você não tem muito tempo pra essa festa.


Dulce rolou os olhos – Então vamos logo. – puxou Annie pelo braço.


Blanca: Cuidado, mocinha. – advertiu. – Divirtam-se – sorriu, retribuíram o sorriso.


Dulce e Annie dirigiram-se para o carro onde se encontrava o motorista que iriam leva-las para a festa. O carro já estava andando quando Annie decide quebrar o silencio: - Dulce, que viagem é essa que você não me contou?


Dulce: Não te contei? – olhou para Annie – desculpa, acho que não contei mesmo. É que quando eu sair da festa, viajarei com minha mãe. Com a mãe do Ucker. E consequentemente... – Annie prestava bastante atenção. – com o próprio. – completou.


Annie soltou um risinho – Que maneiro!


Dulce: Maneiro nada. Não gostei muito da ideia. Mas tive que aceitar.


Annie: Vão viajar pra onde?


Dul: Puerto Vallarta. – sorriu.


Annie sorriu, o telefone dela tocou. Atende. – Oi Maizita. – olhou para as unhas.  – Fica ai na porta. Já estamos a caminho. Ta bom, tchau. – olhou para Dulce – Maite já está com as senhas. – Dulce sorriu.


Rapidamente ambas chegaram ao local da festa, já tinha bastante gente. Elas saem do carro e o motorista parte. Maite estava na porta já esperando, abriu um largo sorriso ao vê-las chegando.


Roupa de Maite:




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

    Geente, me desculpe não postar antes, só que eu fiquei de recuperação em algumas matérias e tive que estudar muito pra recuperar. Uma das matérias eu já recuperei, mas a outra só vai sair o resultado semana que vem. Ontem também não deu porque caiu água fervente na minha perna e ti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais