Fanfics Brasil - Festa Parte II O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Festa Parte II

501 visualizações Denunciar



Elas se aproximam de Maite e a cumprimentam.


Mai: Achava que não iam chegar nunca. – rolou os olhos. Entregou as senhas para cada uma, ambas sorriram e entraram na festa, Dulce deu de cara com Mauricio.


Mauricio: Oi gatinha. – sorriu se aproximando da ruiva – Pensava que não viria mais.


Dulce retribuiu o sorriso – Me atrasei um pouco por conta da Annie. – rolou os olhos. – ela não é nada rápida em questão de produção.


Mauricio: Não tem problema. – entrelaçou suas mãos na cintura de Dul – ainda tem a noite toda.


Dulce: Acho que não. – sorriu de canto.


Mauricio: E porque? – indagou.


Dulce: Vou viajar. Não tenho muito tempo aqui.


Annie e Maite se desapareceram no meio das pessoas que já estavam presentes na festa, mas Dulce nem percebeu o afastamento das amigas.


Mauricio: Onde você pensa que vai? – riu.


Dulce: Puerto Vallarta. – disse sorridente.


O movimento era enorme, a musica eletrônica penetravam os ouvidos de forma empolgante fazendo todos ficarem com vontade de dançar.


Com Anahi e Maite:


Annie: O que Dulce pensa que vai fazer? – rolou os olhos.


Maite: Deve estar aos beijos com aquele gostoso. – sorriu se abanando.


Annie: Tá loca?! – cruzou os braços – Você esqueceu como Dulce ficou da ultima vez, sim?


Annie e Mai estavam em uma mesinha um pouco afastadas da pista de dança.


Mai: Por mais triste que seja. – suspirou – A ruivinha vai ter que superar isso. – encolheu os lábios.


Annie assentiu – Tem razão. – O olhar de Annie se desviou e encontrou com os de Alfonso, ele estava lindo, lindo não. Perfeito. Maite falava alguma coisa no qual não estava escutando, parecia estar enfeitiçada pela aquela imagem tão admirável á poucos metros de distancia.Acordou de seus próprios pensamentos com Mai estalando os dedos na frente dela, Anahi balançou a cabeça e deu um sorriso de canto.


Mai: Viu passarinho verde foi? – soltou um risinho.


Anahi: Devo-lhe confessar que eu estou tendo uma quedinha... – Maite interrompeu.


Mai: OMG! – empolgou-se – Por quem? – arregalou os olhos.


Anahi: Pelo Alfonso, Maite. – disse chorosa – Não consigo parar de pensar nele. – confessou.


Maite arregalou os olhos – Awn – apertou as bochechas de Annie, a mesma bufou. – isso é maravilhoso!  - disse sorridente.


Annie: Ah, Mai. Acho que ele nem liga pra mim. – sorriu de canto – e além do mais, sem empolgações, ta? A gente ainda está na festa. – olhou para os lados pra ver se alguém estaria as olhando.


Com Christopher e Christian:


Christian: Caralho! Quanta mulher bonita. – sorriu maliciosamente olhando para as meninas que passavam perto da mesa deles.


Christopher procurava Dulce com os olhos, mas não a encontrava – Será que a Dulce não chegou ainda? – disse sem pensar.


Christian: Eu não acredito que ainda tá procurando ela. – rolou os olhos – Tenho certeza que nem o pai dela é assim. – riu.


Christopher: Deixa de zoeira, POLLITO! – enfatizou e soltou uma gargalhada.


Christian: Cala a boca! Eu odeio esse apelido, cara. – cerrou os punhos.


Christopher e Christian eram amigos de longa data, e há alguns anos atrás quando Christian pintou o cabelo de loiro, começaram a chamar ele de Pollito pois no mesmo dia uma menina trazer pintinhos para escola, e eles o identificaram com Christian. Se queriam provocar ele, era só chamá-lo de tal.


Continua


Comenteem *--*




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não muito longe dali, na entrada da festa melhor dizendo,  Fuzz chega com um sorriso largo e com um vestido balonê, branco com um laço preto na região dos seios. Estava com uma maquiagem não muito pesada que caia super bem com seu tom de pele. Seu cabelo loiro estava preso em um rabo de cavalo o fazendo seu rosto dar um realce. Apesar d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais