Fanfics Brasil - Festa Parte III O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Festa Parte III

634 visualizações Denunciar


Não muito longe dali, na entrada da festa melhor dizendo,  Fuzz chega com um sorriso largo e com um vestido balonê, branco com um laço preto na região dos seios. Estava com uma maquiagem não muito pesada que caia super bem com seu tom de pele. Seu cabelo loiro estava preso em um rabo de cavalo o fazendo seu rosto dar um realce. Apesar de toda maldade que havia dentro de si, ela carregava consigo um corpo em forma, e tinha um belo sorriso. Perfeito pra quem o conhecia só de longe, e pra quem não fazia ideia das coisas terríveis que ela escondia por trás dele. Mauricio a tinha convidado, mais por educação do que por qualquer outra coisa, os comentários que algumas pessoas tinham sobre ela não eram nada bons, mas já que não a conhecia, não poderia julga-la. Tê-la em sua festa não parecia causar nada demais.  A loira oxigenada, (Anahi a chamava dessa maneira) entregou a senha para o segurança e lhe permitiu a entrada da festa.  Percebeu o grande movimento e estava a procura de sua “melhor amiga”, Jéssica.


Jéssica perambulava a procura de Alfonso, ela tinha que ver seu amor o mais rápido possível. O gato estava sentado na bancada, e parecia estar tomando whisky. Ela chegou perto dele.


Jéssica: Boa noite Alfonso. – disse ela, com um olhar que parecia o comer.


Alfonso: Boa Noite. – sorriu educadamente. – Como está?


Jéssica: Não poderia estar melhor. – colocou a mão em seu ombro.


Alfonso: Que bom. – sorriu de canto. – cadê sua irmã?


Jéssica rolou os olhos – não sei. – bufou. – O que vocês veem nela? – disse mesmo sem pensar.


Alfonso: Ela é uma menina boa, Jéssica. Encanta qualquer um. – voltou o olhar para ela.


Jéssica estava se remoendo de raiva, ela era tão mais bonita que sua irmã, tão mais atraente. Para ela, Maite não passava de uma garota sem sal. Que tinha um espírito esportivo que era um pouco divertido, porém era muito melhor que isso. Jéss se achava atraente.


XX: Poncho filho da puta! Vem pra cá, cara. – disse.


Alfonso se virou e logo identificou que era Christian. Levantou-se – Desculpa Jéssica. Meus amigos me chamam. – Fez sinal para Derrick, que estava ao seu lado, para vir também e ele assim o fez. Jéssica ficou parada, ficou totalmente sobrando. E isso a deixou furiosa. Sentou-se, e pediu um drink.


Derrick foi, mas depois foi para perto de Angelique, pelo menos na festa podiam curtir um pouco, afinal os pais não estavam perto. Tentaram aproveitar o máximo possível.


Com Dulce e Mauricio:


Mauricio conseguiu arrastar Dulce para a pista de dança.Os dois dançavam animadamente. Até que Mauricio dançava super bem, ela gostava dele, mais como amigo do que como qualquer outra coisa. Mas não matava ninguém tirar proveito disso né? A ruiva também, dançava super bem, e eles estavam em perfeita sintonia.  


Mauricio não deixou escapar a oportunidade e colou o corpo no de Dulce, desceu a boca para seu pescoço, e depositou um chupão nela, a fazendo arrepiar totalmente. Ela soltou um sorriso safado e mordeu o lábio inferior.


Com  Anahi e Maite:


Annie tomava uma bebida e Maite a acompanhou. Estavam conversando quando os amigos chegam perto:


Christian: Vocês só vão ficar ai, paradas? – riu. Mai e Annie se entreolharam.  – Bora dançar! – estendeu a mão pra Maite. Ela concordou e levantou-se.


Annie: Ah não vale. – fez bico. – Eu não quero ficar aqui sobrando.


Alfonso: Você não vai sobrar, princesa. – puxou Annie. – quem vai sobrar aqui é o Uckermann. – riu. Achou Dulce com o olhar. – Porque acho que Dulce já está muito bem acompanhada.


Christopher:Quem disse que quero dançar com Dulce? – mentiu, soltando um risinho irônico. E olhou para Dulce, sentiu o ódio subir em suas veias.  Virou-se, encontrou Mariana, uma gata que já tinha ficado, não perdeu oportunidade e chamou ela pra dançar, a mesma aceitou, claro.


“Ninguém recusaria um pedido de Uckermann, exceto Dulce.” Pensou, mesmo assim sorriu vitorioso. Foram para a pista de dança, e tocava uma musica animada. Sem ser perceptível, todos se separaram um dos outros.


Maite e Christian dançavam  acalorados, e se assustam ao escutar um grito. Que era muito parecido com a voz de sua irmã.


Jéssica: VOCÊ É UMA INVEJOSA MESMO, VADIA! – lascou um tapa na cara de Fuzz.


Fuzz ao levar aquela bofetada, não iria conseguir aguentar e partiu pra cima de Jéssica, puxando seus cabelos a fazendo gemer de dor. Jéssica fez o mesmo, não iria deixar barato ao ver que a “amiga” decidiu copiar apenas para arrumar confusão. Era o sonho dela se destacar em uma festa, e ao conseguir o vestido perfeito, Fuzz decide colocar o mesmo.  


Fuzz: FALSA, VOCÊ SABIA QUE EU IRIA VIR COM ESSE. – gritou ela com a voz rouca.


Logo elas caíram no chão, e começaram a se bater. Chamou a atenção de várias pessoas e foi motivo de riso para muitas meninas, e ate muitos meninos. Como podia, duas “amigas”  brigarem por causa de um vestido? Era realmente sem cabimento algum. Em poucos segundos, começou a rodiar pessoas em volta delas, e elas não paravam de rolar no tapa.  Praticamente todos da festa estavam situados lá, era muita gente.


Mariana: Ai Chris, separa elas lá! – disse preocupada, tinha uma certa afinidade com Jéssica.


Christopher: Eu não! – riu – deixa eu curtir um pouco a cena. Caralho! É muito engraçado! – disse ainda rindo.


Maite estava desesperada ao ver a irmã envolvida em uma briga com Fuzz. Logo a menina que costumava andar, abraçou o braço de Christian: - Oh Céus! Alguem salva minha irmã gente! – disse quase chorando.


Antes mesmo que Christian tomasse alguma atitude, dois garotos foram separá-las. Elas se contorciam, mesmo sendo puxadas.


Com Annie e Alfonso:


Annie e Alfonso tinham ido para uma área um pouco afastada da festa, estavam sentados em um banco que havia lá, e nem perceberam a barulhada que existia não muito longe, eles estavam conversando, e no meio de uma dessas conversas, acabaram  se aproximando tanto, que o inesperado aconteceu, Alfonso não pode se conter e selou os lábios nos da loira partindo para um beijo quente, lento e com um sabor incrível. Alfonso envolveu suas mãos em sua cintura e Annie colocou as mãos em seus cabelos. Tudo que mais queriam era esse momento, e assim o tiveram.  Ao se separarem, Alfonso a encarou com um sorriso e Annie o retribuiu e abaixou a cabeça.  Alfonso colocou o cabelo dela atrás da orelha.


Alfonso: Ei. – levantou o queixo dela. – isso era tudo que eu mais queria. – confessou.


Annie: Eu também. – sorriu de canto. – mas eu tinha medo de te falar.


Eles ficaram um pouco sem graça, mas continuavam conversando. Voltaram para a festa, e logo achou Dulce que contou o ocorrido. Ela ficou precupada, e foram atrás de Maite, não poderiam abandonar ela neste momento, sabia que a morena amava a irmã, apesar de tudo. Elas estavam no banheiro. Mai estava tentando acalmar Jéssica e anunciou ir para casa. Dulce e Anahi queriam ir também, mas Maite insistiu em elas ficarem mais um pouco e elas acabaram cedendo. Ninguém viu mais Fuzz. O decorrer da festa ocorreu tudo bem,  todos pareciam ter esquecido o acontecido e se divertiram bastante.


Dulce e Christopher tiveram que ir embora eram 2:00 para seguir a viajem. Cada um foi para sua casa descansar até pelo menos 6:00 para partirem.


Já ia esquecendo : Roupa de Jéssica e Fuzz, respectivamente:



CONTINUA


COMENTEM *-*


Iai, gostaram do capitulo? Quanto aos vondy’s, vocês vão ter que esperar mai um pouquinho. #SOUMÁ MUAHAHAHHAHA


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eram 5:00 da manhã e Dulce é acordada pela sua mãe. – Filha. Por favor, acorde.. nós vamos nos atrasar. – disse calmamente. – Filha.. – Dulce soltou um gemido. – Dulce Maria! Nós vamos nos atrasar. – disse a sacudindo  – Já são 5:50 – mentiu. Dulce abriu os olhos lentamen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais