Fanfics Brasil - Santa O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Santa

424 visualizações Denunciar



Meus amores, me desculpe por não está dando atenção a web. É porque eu venho passado por alguns problemas... Sorry! ;S






Seu coração só de pensar no nome dele disparava, não podia esconder isso dela mesma.


Decidiu escutar um pouco do que elas tanto conversavam.


Blanca: Acho que sim! – olhava para suas unhas – vamos nos tranquilizar, Alêh. Nossos filhos vão casar! – sorriu.


Alexandra: Eles não se suportam. – fez uma voz chorosa. – tudo que eu mais queria era que eles namorassem. Mas o Ucker tá numa idade que não sossega. – suspirou.


Blanca: Ainda bem que minha Dulcinha é comportada. – sorriu satisfeita. – ainda bem que eu tenho uma menina. – mexeu no cabelo


Dulce riu. Francamente, ela não era a santa que a mãe dela pensava que era.  Coitada. Sorriu de canto e decidiu dar uma cortada naquela conversa. Ela não queria casar. Principalmente se fosse com Christopher. Blanca só podia ter ficado louca. Ficou na frente dela e roubou o telefone, ela fez uma cara de poucos amigos, mas Dulce deu de ombros.


Dulce: Acho que vocês vão se encontrar daqui a pouco. Não tem necessidade de conversarem agora né? – disse com um tom de voz irônico. Enquanto Blanca sussurrava e fazia caras e bocas pra que Dulce a devolvesse o telefone, mas ela ignorou e antes mesmo que Alexandra pronuncie alguma palavra, ela desliga.


Blanca: Mais quanto atrevimento Dulce Maria! – disse autoritária.


Dulce: Mãe, relaxa. Não acredito que você vai pirar por causa de uma bobeira dessas. – rolou os olhos e soltou uma gargalhada.


Blanca deu de ombros – Como foi a festa ontem? – sorriu.


Dulce: Ótima. – empolgou-se – teve até briga. – riu.


Blanca arregalou os olhos – como assim?


Dulce: A Fuzz e a Jéssica se enrolaram no tapa. – riu -  e olhe que eram melhores amigas. Isso tudo porque compraram o mesmo estilo de vestido.


Blanca encarou Dulce – que meninas imaturas!


Dulce: Pois é, uma pior que a outra. Mai que me perdoe. Mas elas provaram do próprio veneno.


Blanca: Jéssica é irmã da sua amiga né? – colocou a mão na boca. – Maite... – completou.


Dulce: É, mas as duas são totalmente diferentes. Porque Jéssica é adotada e é revoltada. Maite é o contrário, uma santa.


Depois de conversarem um pouco sobre o assunto, elas vão juntar as malas para colocar dentro do carro.


Continua


Comenteem!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Após colocá-las totalmente dentro do porta-malas, elas entram no carro e e o motorista arranca. Partem para a casa dos Uckermann. Ao chegar na porta, Blanca olha pro banco de trás onde se encontrava Dulce, pois Alexandra provavelmente iria sentar-se do lado da mãe, e já que o carro é de 7 lugares, teria que ficar no ultimo banco, p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais