Fanfics Brasil - Saidinha O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Saidinha

479 visualizações Denunciar



Após colocá-las totalmente dentro do porta-malas, elas entram no carro e e o motorista arranca. Partem para a casa dos Uckermann. Ao chegar na porta, Blanca olha pro banco de trás onde se encontrava Dulce, pois Alexandra provavelmente iria sentar-se do lado da mãe, e já que o carro é de 7 lugares, teria que ficar no ultimo banco, porque até a bolsa ganhava um lugar longe de Ucker. Pois é, além de ter que dividir o mesmo carro com Christopher, teria que ficar no mesmo banco também, no fundo ela gostava... mas não iria se conformar com a ideia de ter se apaixonado logo pelo garoto mais idiota. Mas, só era uma paixonite, logo ia passar. Pelo menos era o que esperava.


Blanca: Vai lá Dulce!


Dulce rolou os olhos – é mais fácil ligar pra ela.. – sorriu amarelo.


Alexandra assim o fez, vasculhou sua bolsa até achar o celular e pediu pra Alê descer. Demorou alguns minutos, e ela apareceu com uma mala enorme. Sorriu ao ver que Ucker também estava presente carregando uma mochila nas costas. Seu cabelo estava molhado, mas não penteado, e ela amou vê-lo tão atraente. Ele entrou no carro com um sorriso nos lábios e acomodou-se ao lado da ruiva, as cumprimentou. Alexandra como sempre já entrou no carro empolgada, falando de tudo que planejava pra viagem. E era exatamente o que Dul não queria fazer.


Christopher: To até imaginando como vou ficar entediado. – sussurrou dirigindo a palavra para a ruiva.


Dulce ao escutar a voz dele arrepiou-se – Pelo menos você não vai ficar entediado sozinho. – sorriu.


Christopher: Bom.. – a encarou – Se elas darem trégua, a gente pode dar uma saidinha.


Dulce: Se fosse em outra ocasião, eu  recusaria. – colocou o cabelo atrás da orelha – mas confesso que não é má ideia.


O celular de Dulce começa a tocar, e ela pegou dentro da bolsa e atendeu – Alo...


- Ruivinha! – disse empolgada.


Dulce: Oi Annie. – sorriu.


Anahi: Iai, onde você está? – disse folheando uma revista.


Dulce: Estou a caminho do aeroporto...


Anahi: Boa Viagem minha bebê linda! – Dulce rolou os olhos com Annie afinando a voz – boa sorte com Ucker.


Dulce: Ahh, que idiota! – riu – Obrigada, creio que precisarei.


Anahi: Não vou te atrapalhar ok? – sorriu – Se cuida Dul! Juízo nessa cabecinha oca!


Dulce: Ok, MÃE. – enfatizou. – se cuida também. – desligou o telefone.


Alexandra ligou o mp3do telefone em voz alta, e começou a cantarolar. Blanca também acompanhou. Christopher e Dulce continuaram a opitar pelo silencio. Mas as trocas de olhares ente os dois eram constantes. Tentavam disfarças o máximo, mas não conseguiam.






Continua, comentem!


 Já ia esquecendo... , me perdoem outra vez pelo tempo sem post. Vou tentar compensar vocês. É que eu não to conseguindo conciliar, mas prometo que vou tentar. :** `




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ao decorrer da viagem, Dulce acabou adormecendo no ombro de Ucker. Quando as duas mães babonas se depararem com aquilo, não puderam se conter nos comentários, o que deixou Christopher um pouco incomodado. Depois de algum tempo, eles finalmente haviam chegado ao aeroporto. Fizeram o chek-in e entraram pra sala de enbarque, faltava pouco para eles entrarem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais