Fanfics Brasil - Turbulência O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Turbulência

435 visualizações Denunciar


Ao decorrer da viagem, Dulce acabou adormecendo no ombro de Ucker. Quando as duas mães babonas se depararem com aquilo, não puderam se conter nos comentários, o que deixou Christopher um pouco incomodado. Depois de algum tempo, eles finalmente haviam chegado ao aeroporto. Fizeram o chek-in e entraram pra sala de enbarque, faltava pouco para eles entrarem no avião. E Alexandra e Blanca não desgrudavam, a viagem mal tinha começado e Dulce já sentia um tédio enorme, não sabia onde arranjavam tanto assunto. Já estava percebendo que teria que dividir a cadeira do avião com o Uckermann também.


Eles estavam sentados na cadeira aguardando o avião estar pronto para o embarque, Alêh e Blanca estavam lendo revistas de fofoca e conversando bobeiras, Ucker estava escutando musica e mexendo no notbook e Dul igualmente. O silencio entre eles era permanente, ninguém falava nada, nem se ousava a pronunciar alguma palavra.


Com Annie:


Annie estava ainda na cama, depois da ligação que tinha dado pra Dul, ainda tinha ido se deitar. O cheiro de tinta penetrou seu olfato e a fez acordar sonolenta. Não era possível! O que seu pai queria fazer com ela? Ela não gostava quando pintavam a casa durante o fim de semana, ela odiava o cheiro de tinta. Suspirou, não ia ter jeito. Levantou-se e foi ao banheiro fazer sua higiene matinal, após terminar passou pelo corredor e viu que estava pintando novamente, rolou os olhos e desceu as escadas se deparando com Marichello, sua mãe.


Marichello: Oi minha filha! – abriu um sorriso. – Resolveu dormir denovo, né? –Annie assentiu.


Annie: Mãe... – coçou os olhos – estão pintando o corredor denovo?


Marichello: Sim. – mecheu no cabelo de Annie – não gostei daquela cor que seu pai colocou, resolvi mudar. – disse ainda sorrindo.


Annie: Eu odeio aquele cheiro de tinta, mãe. – falou desanimada – não quero ficar aqui até então.


Marichello: Não se preocupe quanto a isso, querida. Você pode sair com suas amigas, chama Dulce e Maite pra ir ao shopping!


Annie: Dulce viajou mãe... Maite quer ficar com a familia...


Marichello: Então vamos sair nós duas. – disse animada.


Annie abriu um sorriso de orelha a orelha, fazia tempo que não tinha um programa assim de mãe pra filha... principalmente depois dos seus pais reatarem – eu vou amar, mãe! – deu alguns pulinhos. – Então... pra onde vamos?


Marichello: Vamos ao salão, fazer as unhas... compras. – sorriu – o que você quiser!


Annie se sentia muito feliz, subiu para o seu quarto para ir se arrumar e Marichello também fez o mesmo. Anahi,  olhou seu celular e tinha acabado de receber um SMS, sorriu ao ver quem era e o que era:


“Bom Dia Princesa!”


O SMS era de Alfonso, as coisas estavam fluindo como imaginava. Estava totalmente realizada.


Algumas horas depois....


Enquanto Annie se sentia feliz no shopping com a mãe, Dulce estava começando a achar a viagem interessante. Já estava dentro do avião e ele já estava voando,  como já esperava sentou ao lado de Ucker, mas o assento não era nada próximo de sua mãe. E... não que estava pensando em fazer nada pervertido, mas achou bom elas não estarem perto pra atrapalhar seja lá o que fosse. Estava cochilando quando:


- Senhores passageiros, estamos em um período de turbulência. Por favor, mantenham-se sentados.


Dulce sente a aeronave tremer e fica com muito medo, logo acorda Ucker e avisa o que estava acontecendo. Nunca tinha passado por uma turbulência.


Dulce: Uckeer – disse chorosa. – eu estou com medo.


Dulce parecia uma criança com medo, se bobeasse estava tremendo mais que o próprio avião. Sem perceber, abraçou Ucker fortemente, fazendo com que eles ficassem próximos demais. Christopher percebeu a aflição da ruiva e não pensou duas vezes, a puxou pra perto de si, tentando acalmá-la.


Continua minhas bebitas *--* , COMENTEM U-U



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ucker: Calma, Dulce. – sussurrou enquanto mexia em seus cabelos. Dulce tinha fobia a aviões, nunca tinha comentado isso com quase ninguém.Mas, morria de medo em estar voando na aeronave. Sua respiração estava ofegante, os pálpebras totalmente cerradas, encostou a cabeça no peitoral de Christopher, o que a fez se sentir mais seg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais