Fanfics Brasil - Medo O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Medo

503 visualizações Denunciar


Ucker: Calma, Dulce. – sussurrou enquanto mexia em seus cabelos. Dulce tinha fobia a aviões, nunca tinha comentado isso com quase ninguém.Mas, morria de medo em estar voando na aeronave. Sua respiração estava ofegante, os pálpebras totalmente cerradas, encostou a cabeça no peitoral de Christopher, o que a fez se sentir mais segura. O avião ainda tremia. – Ei – Dulce abriu os olhos ainda assustada – porque isso tudo?


Dulce: Eu morro de medo de aviões... – falou chorosa; voltou o olhar pra Christopher.


Ucker: Você fica linda assim, sabia? – deu um sorriso encantador, que mesmo dentro daquela situação toda, Dulce não pôde deixar de repará-lo.


Dulce abriu um pequeno sorriso – seu bobo! – deu um tapa no ombro dele levemente.


Ucker: É sério. – sorriu, Dulce retribuiu com um sorriso amedrontado.


A aeronave fez um barulho em que até mesmo Christopher se assustou. Dulce voltou a abraçá-lo, mas desta vez com mais intensidade. Eles se encararam, mesmo um pouco assustados. Mesmo sem pronunciar uma sequer uma palavra, entendiam bem o que queriam do outro naquele momento. Logo os lábios deles colaram, formando assim uma perfeita sintonia. Era um beijo quente e cheio de desejo, mostrava que mesmo os dois parecendo ter raiva um do outro. Ambos sabiam que no meio disso, existia amor. O que ainda restava, era os dois se derem conta de que eram totalmente apaixonados. Que eram feitos um para o outro. Apesar de todos os pesares e acima de tudo. Christopher envolveu suas mãos na cintura da ruiva, e a mesma colocou a mão em na nuca dele. Por falta de ar em seus pulmões, o beijo teve fim. Eles voltaram a se encarar, Dulce não pode conter o sorriso nos lábios e Uckermann assim retribuiu. Estavam confusos sobre o que tinha acabado de acontecer, mas preferiram não comentar nada sobre. O avião já havia parado de balançar, e já podiam seguir a viajem tranquilamente. Pelo menos era o que esperavam.


Ucker: O medo passou? – enterrou suas mãos no cabelos de Dul.


Dul assentiu – obrigada. – sorriu de canto. – Eu morro de medo de meio de transporte aéreo. – recolheu suas pernas.


Ucker: Bom.. isso já deu pra perceber. –riu – mas não imaginava que teria medo.


Dul: Todo mundo tem medo de alguma coisa, sim?


Ucker: É. Vi que o seu são aranhas e avião.


Dul: Exatamente! Espero que você não se aproveite disso.


Ucker: Garanto que não!


Blanca se aproxima rapidamente – Filha! – estava falando muito alto – como você está meu anjo? – coloco a mão na face de Dul, a mesma rolou os olhos.


Dulce: Estou bem mãe... Fala baixo!


Blanca: Você cuidou dela né Ucker? – Ucker riu e assentiu. – Ahh, tomara que tenha. Dulce não gosta muito de aviões.


Dulce deu de ombros – Mas eu estou bem, estou viva! Não está vendo?


Blanca: Ainda bem meu amor. – fez biquinho. – E você Christopher, está bem?


Ucker: Estou, estou sim. – riu.


Blanca: Gente, qualquer coisa vocês me chamam tá bom? Filha, não esquece que eu te amo!


Dulce: Eu também mãe! Mas não é pra tanto... por favor né? Tá todo mundo olhando... – olhou para os outros passageiros que estavam por perto.


Blanca: Desculpa – sussurrou. – Tchau pra vocês, se comportem! – acenou.


 




Continua, comentem! u_u


franzinhasiemprerbd : Pooorque nós somos MÁS MUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAU 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Após Blanca ir para o seu devido assento.  Eles sorriram um pro outro, e logo depois, o silencio tomou conta. Observaram a janela do avião esperando mirar algo interessante, sem sucesso.  A aeromoça logo veio trazer o lanche, Com Annie: Annie estava perambulando com o shopping juntamente com sua mãe, fizeram compras, lancharam, foram ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais