Fanfics Brasil - Abandonada O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Abandonada

771 visualizações Denunciar


Após Blanca ir para o seu devido assento.  Eles sorriram um pro outro, e logo depois, o silencio tomou conta. Observaram a janela do avião esperando mirar algo interessante, sem sucesso.  A aeromoça logo veio trazer o lanche,


Com Annie:


Annie estava perambulando com o shopping juntamente com sua mãe, fizeram compras, lancharam, foram ao cinema e jogaram conversa fora. A loira aproveitou para falar sobre Alfonso para sua mãe, que deu vários conselhos sobre o assunto.


O dia passou rápido demais, e elas não sabiam mais o que fazer para se ocupar. Decidiram ir para o salão de beleza e para a manicure, e assim fizeram.


Com Maite:


Maite estava arrumando seu quarto – Jéssica também estava nele. Enquanto a irmã estava em seu computador, com raiva porque seus pais não a tinham deixado sair.


Maite: Jéssica, – senta na cama com um travesseiro por cima das pernas, Jessica voltou o olhar pra ela – porque você é assim em? – Jéss rolou os olhos – você tem muita sorte em ter sido adotada por uns pais tão bons quanto o nosso.


Jéssica: Ah, muito lindo isso não é? Você que já é a ÚNICA filha biológica – enfatizou -  acha isso ótimo, porque não foi você que não sabe de onde veio, e simplesmente seus pais verdadeiros te abandonaram como se fosse um lixo! – cuspiu as palavras.


Maite se sentia muito triste pela irmã – Jéssica, eu não fui escolhida. Você foi. Em meio de centenas de crianças que poderiam adotar, escolheram logo você. Você não se orgulha disso? – falou calmamente.


Jéssica: Como eu poderia me orgulhar de onde eu vim Maite? Me explique... Eu fui ABANDONADA – destacou – minha mãe de verdade pode ser uma prostituta e meu pai um viciado em drogas. Eles me rejeitaram. – disse enquanto uma lágrima teimosa escorreu pela sua face, ela logo tratou de enxugá-la.


Maite não gostava de vê-la chorar, a amava muito apesar de tudo – Jéssica, nem tudo é como a gente quer. Mas sim como deve ser. Acredite que Deus percebeu que eles não podiam ser os pais que você merece, e daí enviou melhores, que são que fazem de tudo por você agora.  Pode ter certeza que eles te amam demais. Mas você deveria valorizar isso, né?


Jéssica abaixou a cabeça. Maite a levantou, ela rapidamente tirou a mão da morena de seu queixo e saiu: PÁREM DE TENTAR FINGIR QUE SE IMPORTAM! – gritou e saiu com passos largos em direção ao banheiro, e em seguida bateu a porta. Jéssica começou a chorar baixinho, sua vida era uma droga!


A mãe de Maite ouviu os gritos de Jéssica e foi diretamente para o quarto para saber o que estava acontecendo. Mai estava chorando também, sua irmã não tinha jeito, e com isso fazia crescer uma agonia enorme dentro dela. Sua mãe se aproximou e deu um abraço forte na filha.


Em Puerto Vallarta:


Dulce e Christopher já haviam chegado ao seu destino, estavam próximos um do outro. Depois do beijo, Dulce tinha tido a sensação de segurança perto de Ucker, como se ele nunca fosse abandoná-la, uma sensação inexplicável. Christopher da mesma forma, o beijo de Dulce parecia ter sido viciante, nunca tinha beijado ninguém com um sabor igual aquele.


 Continua, comentem *u*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Já estavam dentro do táxi indo em direção a casa de praia que sua mãe havia comprado há algum tempo atrás. A casa era linda. Tinha um jardim enorme que dava entrada para a piscina. Parecia ser muito bem divida e decorada. Ficava bem pertinho da praia. Quando chegaram, as empregadas que costumavam cuidar de lá, ajudou el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais