Fanfics Brasil - Ciúmes O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Ciúmes

653 visualizações Denunciar



Annie: Nossa meninas, que silencio aqui! – falou olhando uma blusa tomara que caia preta.


Dulce: Uhum – falou super concentrada. – Annie, você fez a atividade de biologia?


Annie: Fiz. – Jogando o tomara que caia em cima da cama.


Dulce: Então você vai ter que me salvar. Me empresta?


Annie: Tá em cima da escrivaninha. Mas você sempre é salvada por mim. – Convencida.


Dulce: Ah, muito engraçado. – fingindo rir, se levanta e vai em direção a Mai, tira o fone do ouvido dela – Maizita, vamos lá na cantina comer comigo?


Mai: Vamos sim Candy. – se levanta – Eu estou com fome.


Dulce: Véi, eu to mais que isso. Meu estômago tá devorando ate minha saliva. – rindo


Anahi: Peraí, quer dizer que vocês não vão me chamar não é? – olhando as duas com cara de indignada.


Dulce: Sorry Annie, mas é que você nem ta na metade ainda dessas roupas e quando eu voltar , eu não quero roupa caindo em cima de mim – sorri.


Anahi: Aff, estou apenas fazendo uma limpezinha, e nem falta tanta coisa assim tá baby? – Coloca o cabelo pra trás – Mas, eu nem queria ir mesmo, já tomei minha vitamina, e agora só amanhã.


Maite só ria ao ver a Annie toda enciumada: - Vamos né Dulce? A Cantina daqui a pouco tá fechando.


Dul: É verdade Mai, vamos. – sorri


Annie: Podem ir ok? Eu nem to com ciúmes. – olhando super enciumada.


Dulce e Maite vão em direção a cantina, pegam os seus devidos lanches e sentam em uma mesa.


Mai:  Nossa Candy, tá podendo ein?! O Maurício te chamando pra ir pra festa na sexta. – Da um sorriso – Estou muito orgulhosa de ti. – Convencida.


Após as duas conversarem um pouco e comerem a vontade, em seguida foram para o quarto; ao chegarem lá Anahi já tinha arrumado uma boa parte da bagunça que ela fez.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Já eram 19:00 quando as meninas estavam conversando no quarto: Annie: Bom gente, sexta-feira a gente vai para o encontro com os garotos né? Mai: Sexta é o dia da festa, esqueceu? Dulce: E que eu não vou perder por nada, aliás. Annie: Nossa gente, e agora? Nos esquecemos que a gente combinou de se encontrar com o Poncho, Pollito e o Uc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais