Fanfics Brasil - Bela Adormecida O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Bela Adormecida

587 visualizações Denunciar


Já estavam dentro do táxi indo em direção a casa de praia que sua mãe havia comprado há algum tempo atrás. A casa era linda. Tinha um jardim enorme que dava entrada para a piscina. Parecia ser muito bem divida e decorada. Ficava bem pertinho da praia. Quando chegaram, as empregadas que costumavam cuidar de lá, ajudou eles a levar as malas pra dentro e escolherem os quartos que ficariam. Dulce já tinha seu próprio quarto, e Blanca também. Alexandra e Christopher iriam ficar no quarto de visitas.  Na cozinha, o almoço já estava na mesa, logo todos eles foram lanchar.


Alêh: Meninos – dirigindo a palavra para Christopher e Dulce – eu e Blanca vamos assistir o filme “A Vovó...Zona 3”. Vão assistir com a gente né? – sorriu.


Dulce rolou os olhos, odiava aquele filme – Ahh tia, a gente tem mesmo que assistir esse filme?


Christopher: Eu também não gosto muito não... – disse desanimado.


Blanca: Que isso gente, o filme deve ser muito engraçado. – rindo de lembrar. – Estou louquinha pra assistir o 3.


Alêh: É mesmo Blanca. – rindo – a gente vai dar uma passadinha na praia primeiro? – observou pela janela como estava o tempo em Puerto Vallarta.


Dulce: Eu adoraria ir para a praia agora...- bebeu um pouco de suco – mas eu estou um pouco cansada da viagem... – sorriu de canto – quase não dormi.


Christopher: É...eu também. – deu uma garfada na comida – mas se vocês duas quiserem ir... podem ir!


Blanca: É... acho que não tem nada demais em irmos. Eles não se aguentam mesmo – deu de ombros.


Alêh: Tem razão Aleh. – sorriu – a praia parece estar irresistível hoje. E sem falar que eu dormi a viagem toda. – sorriu – só não derrubem a casa, por favor. – as duas mães riram.


Algum tempo depois, quando Alêh já tinha ligado pro seu marido e Blanca o mesmo (para sua casa, já que não tinha marido), já estavam prontas para irem para a praia. Dulce estava deitada no colchão inflável que tinha colocado na sala de televisão, e Ucker estava deitado no sofá também assistindo.


Blanca se aproxima – bebes, nós já estamos indo viu? Se comportem!


Eles assentiram. Dulce estava quase dormindo, e Christopher estava atento assistindo o jogo. Logo quando percebeu que elas haviam saído, voltou os olhos para Dulce, e percebeu que tinha algo estranho no seu pescoço, se aproximou e percebeu que a ruiva tinha um chupão no pescoço, se remoeu de ciúmes. Quem tinha feito aquilo?


Algum tempo depois, Dulce acorda, Ucker ainda estava acordado, mas dessa vez mexendo na internet.


Dulce: Oi Ucker... – disse sonolenta – você não dormiu não?


Ucker: A Bela Adormecida acordou? – sorriu. – Não, dormi não princesa. – Dulce mostrou língua.


Ucker: Dizem que quem dá língua pede beijo. – piscou.


Dulce sentou ao lado dele – dizem é? – mordeu o lábio inferior. Christopher conseguia hipnotizá-la.


Continua, comentem *U* ` 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Christopher sorriu para Dulce, e a garota nunca pensou que chegaria a esse ponto, principalmente em relação a ele, eles começaram a se aproximar... - Meninos? – disse Blanca os procurando, eles se assustaram e se afastaram. Dulce se levantou: Oi mãe! – sorriu encontrando com ela na porta da sala. Blanca : Demoramos? Dulce: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais