Fanfics Brasil - Lado a Lado O Tal Amor (VONDY)

Fanfic: O Tal Amor (VONDY) | Tema: Rebelde


Capítulo: Lado a Lado

515 visualizações Denunciar


 


Christopher sorriu para Dulce, e a garota nunca pensou que chegaria a esse ponto, principalmente em relação a ele, eles começaram a se aproximar...


- Meninos? – disse Blanca os procurando, eles se assustaram e se afastaram.


Dulce se levantou: Oi mãe! – sorriu encontrando com ela na porta da sala.


Blanca : Demoramos?


Dulce: Não sei que horas são. – coçou os olhos – acabei de acordar!


Christopher olhou o relógio – são 16:30, Dulce. – sorriu.


Dulce sorriu – bom, acho que eu dormi demais.


Blanca riu – como sempre!


Dulce: Pois é ... cadê a tia Alêh?


Blanca: Eu acho que está falando no telefone com Luís. – mexeu em seu cabelo. – Bom, eu vou tomar banho. – sorriu.


Dulce olhou para Christopher e o mesmo piscou pra ela, ela retribuiu com um sorriso, colocou seu cabelo atrás da orelha.


Christopher: Dulce, - ela olhou para ele – o que é isso no seu pescoço?


Dulce olhou desentendida – o que?


Christopher: Parece ser um chupão .. – olhou pra ela.


Dulce recordou-se de Maurício, ele que deveria ser o responsável, deu um sorriso falso – isso não é da sua conta! – rolou os olhos e saiu. Será que Ucker estava com ciúmes? A ruiva foi em direção ao seu quarto, tirou a roupa e foi tomar banho. O que ela realmente tinha com Ucker? Será que ele apenas queria se aproveitar dela? Ele era um idiota, mas infelizmente era o idiota que ela gostava. Após terminar de tomar banho decidiu ligar para Annie. Não demorou muito a garota atender.


Anahi: Gatinha – sorriu ao ver que era a amiga.


Dulce: Tudo bem loira? – sorriu.


Anahi: Tudo ótimo... – olhou para as unhas feitas – e você, como está? Como foi a viagem?


Dulce: Ah, estou ótima. Foi boa também, desculpa não ligar antes, é que eu fui descansar um pouco. E acabou que dormi a tarde toda. – encostou o braço na janela onde dava vista para algumas montanhas. – como passou a tarde?



Anahi: Bom, fiquei com minha mãe... De manhã nós saímos... mas agora estamos em casa mesmo. – recolheu suas pernas. – Mais tarde vou sair com Alfonso. – sorriu – Ah amiga, ele é tão fofo comigo.



Dulce: Tomara que vocês fiquem juntos, estou torcendo por vocês. – disse feliz pela amiga – Alfonso é um garoto muito bom. Acho que vocês dois merecem o amor um do outro.  


 Anahi: É amiga... tomara mesmo! E você e o Christopher, andam brigando muito? – riu.


Dulce: Ah não Annie, acho que eu e ele estamos finalmente nos dando bem... – sorriu apaixonada – ele não é tão idiota...


Anahi: OMG – deu um pequeno gritinho – então quer dizer que vocês não brigaram? Isso é muito bom Dulcinha.


Dulce: Pois é... – sentou-se na cama e olhou pro teto – mas eu acho que eu estou meio que gostando dele...


Anahi: Ahhhhhh. Finalmente você confessou! – sorriu. – eu já desconfiava disso há um tempo.


Dulce: Sério, e porque?


Anahi: O ódio e o amor andam lado a lado ruivinha. E com vocês dois não é diferente. – disse óbvia.


Dulce: Bom... pode até ser. Mas, eu tenho medo de estar equívoca em relação a ele. Digo... e se ele for um idiota só querendo brincar com a minha cara? – disse preocupada.




 Continua, comentem ;9 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): timtim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi: Deixa de paranoia, Dulce! Você só precisa medir suas palavras, isso sim! Porque as vezes parece que você que tá brincando com o garoto – enfatizou o “você”. Dulce: Bom, tem razão... Anahi: Bom, espero que dê tudo certo viu? Minha bebe apaixonada... – fez voz de bebe. Dulce rolou os olhos &ndash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3615



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2013 - 22:21:47

    Oooooiiiii, voltei... Desculpa me afastar, mas eu n tenho internet faz um bom tempo.... Porém, nunca vou deixar de ler essa web, to vendo isso tudo pelo celular da minha prima q vai ficar ali um pouco, mas to com sdds de passar horas lendo fics ali :( posta mais.

  • jack_ Postado em 30/05/2013 - 15:51:53

    SINTO QUE O HARRY ESTA PRÓXIMO,HAHA *O*

  • annacarolindacaminha Postado em 15/05/2013 - 18:40:21

    Oi... Vc poderia ajudar a anunciar minha Fanfic.http://fanfics.com.br/fanfic/24383/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponny-chaverr oni-e-outros-casais#a Obg. Estou adorando a sua.

  • mia_mendes Postado em 12/05/2013 - 21:07:51

    Posta maissssssssssssssss e to louca pra saber como e quando o casal vondy vai se acertar, posta maissssssssssssssssssss

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:27:08

    Aí eu fico lendo e relendo

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:26:56

    Muita sdd

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:24:38

    Af,sdds dos momentos Vondy :c

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:55

    Muito estranha na vdd,kkk u.u

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:22:32

    Achei estranho a pergunta do Noel

  • jack_ Postado em 27/04/2013 - 18:21:49

    Acho que dá pra mim deixar 10 comentários aqui,kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais